sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Um Dia e Charlotte Street


E ai galera! Mais dois livros na minha coleção ♥. Um eu ganhei da minha prima e o outro da minha tia. Esse ano vou ter muitos livros para ler porque já ganhei um monte e nem li a metade :p. Mas enfim, agora eu mostro os livros pra vocês.


Primeiro ganhei o "Charlotte Street" da minha tia. Esse eu ganhei ano passado mas fiquei enrolando pra mostrar. Já li mais da metade e devo dizer que não gostei muito, pensei muito mais do livro ele não acontece nada, é sempre aquele mesmo assunto sabe? Mas vou ver se consigo terminar e fazer resenha.


Ontem a minha prima veio me visitar e olha só o que ela me trouxe, o livro "Um Dia" que já havia algum tempo que gostaria de ler. Vocês lembram quando eu falei sobre os 5 livros que gostaria muito de ler então, já consegui 4 deles agora só falta mesmo "A viagem do tigre" pra mim consegui :)


Não esqueçam que este ano irei mostrar a minha nova estante aqui no blog, logo, logo.

Depois que terminar de ler os livro vou fazer uma bela resenha.

E ai já leu algum dos livros citados?

Beijos e Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...