segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Quotes: A Rainha da Fofoca


"Será possível que cometi um erro? Será possível (como Shari certa vez sugeriu) que o motivo por que amo Andrew não é por causa  de quem ele de fato é, mas porque projetei nele a personalidade que desejo que ele tenha?"

"O que? Do que ele está falando, que não encontrou um trabalho? Essa é a única coisa que ele tem feito desde que cheguei aqui: trabalhar."

"-Mas Andrew - ouço a  mim mesma exclamar - E o seu trabalho de garçom?"

"Andrew fica pálido. O que é um feito e tanto pra ele, já que tem a pele tão branca. De um jeito sexy... como Hugt Grand"

"- Ah - Andrew diz para o homem detrás do balcão -, ela está brincando"

"Brincando? Do que ele está falando?"

"- Você foi lá ontem - lembro ele. - Das onze ás onze."

"- Liz - Andrew diz, com a voz nervosa - Não fiquei  fazendo piada com este homem simpático. Ele está ocupado com o trabalho dele, não percebe?"

"Claro que percebo. A pergunta é a seguinte: por que Andrew não percebe?"

"Claro. Tipo, ontem você estava ocupado com o emprego de garçom que teve que arrumar porque aquele negócio na escola não pegava bem. Está lembrado?"

Beijos e Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...