sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Letra e Música!


E ai galera! Esse é o primeiro post do ano, e vai ser sobre filme. O filme da vez é “Letra e Música”, que amo muito ele, ele é tão fofo *__* . Infelizmente ainda não tenho o DVD assisti online mesmo. Eu posso dizer que este é um dos meus filmes preferidos. Eu já tinha assistido a algum tempo mas fiquei enrolando para fazer resenha hehe. E agora vocês irão saber porque gosto tanto deste filme:


Alex Fletcher  é por star dos anos 80 que caiu no esquecimento e cuja carreira agora se limita a trabalhos no circuito de nostalgia do país, com apresentações em feiras do interior e parques de diversão. O carismático e talentoso músico tem uma chance de um retorno triunfal quando a diva do pop, Cora Corman, o convida para escrever novas músicas e gravar em dupla com ela mesma. Mas existe um problema. Alex não escreve uma canção há anos... Na verdade, ele nunca escreveu uma única! E agora ele tem que produzir um hit instantâneo em poucos dias! É aí que entra em cena Sophie Fisher (uma bela garota cujo talento para as palavras cai como uma luva para suas necessidades. Ainda na ressaca do fim do relacionamento com o famoso novelista Sloan Cates (Campbell Scott), Sophie reluta em colaborar com qualquer pessoa, especialmente o conquistador Alex, nitidamente avesso a compromissos. À medida que a química entre os dois vai melhorando, na música e fora dela também, Alex e Sophie terão que encarar seus próprios medos para encontrar o amor verdadeiro e o sucesso que ambos merecem.

Gosto muito deste filme a música então nem se fala alguém ai já ouviu? Irei colocar ela aqui em baixo ♥__♥

                                

Como já disse lá em cima este é um dos melhores filmes que já assisti. Ele é engraçado, ele é romântico, ele é tudo ao mesmo  tempo .

E ai já assistiu? Gostou?


Beijos e Abraços


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...