sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Quotes: Sol Ardente


"Refrigera-me a alma. Guia-me pelos veredas da justiça por amor do seu nome."

"Ainda que eu ande pelo valer das sombras da morte, não temerei mal nenhum, porque tu estás comigo: a tua vara e o seu cajado me consolam..."

"Prepara-me uma mesa na presença dos meus adversários, urge-me a cabeça com óleo; o meu cálice trasborda. Bondade e misericórdia certamente me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do senhor para todo o sempre."

"Dizem que criança esquece tudo.. mas o que é tudo para uma criança?"

"Sorriu para o primeiro olhar que se demorou um pouco mais dentro do seu e marchou ao seu encontro quando ele sinalizou pára que se aproximasse.
A vida tinha que continuar"

Beijos e Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...