segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

5 Livros para se ler no verão


E ai galera! O verão começou e tem sempre aquele livro que marca está época, eu escolhi 5 mas logico que tem muito mais, e lembrei os que eu vou falar aqui é na minha opinião.

A Última Música - Nicholas Sparks 

" A Última Música" tem tudo a vê com o verão, só o fato de passar na praia e ver aquelas tartarugas ♥, e ele também foi um dos melhores livros do ano.

Anna e o beijo Francês - Stephenie Perkins

"Anna e o beijo Francês" se passar na frança, esse livro eu ganhei de aniversario da minha mãe ♥ e adorei.


Beijada por uma anjo - Elizabeth Chandler
Este livro fala sobre piscinas e na minha opinião logico, acho que combina bem como o verão. Porque eu li no verão e adorei :)


Amanhecer parte 1 - Stephenie Meyer 

Não preciso nem comentar né ♥__♥


Harry Potter e o cálice de fogo - J.K. Rowling
Impossível falar sobre a saga crepúsculo e não falar sobre Harry Potter né? Então está ai o que eu acho que mais combina com o verão.
Bom... hoje foi isto e você quais livro você colocaria mais?

Beijos e Abraços


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...