quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Presentes de Natal !


E ai galera! Como passaram o natal de vocês? O meu foi tudo ótimo, passei com a minha mada família que tinha tanta saudades. Depois da ceia começamos a distribuir os presente, vimos alguns fogos e depois fique acordado até 7:30 da manha com o meu primo, foi muito legal. Mas enfim neste natal ganhei muitos presentes, livros que queria muito, DVD's, perfumes e até um CD que queria muito.


Vou começar a mostrar os primeiro que ganhei da minha mãe... Primeiramente ganhei de tudo "Anna e o beijo francês", eu já li e amei, muita gente recomendou pra mim.


Logo depois ganhei "Sussurro" o primeiro livro da série Hush, hush. Já li adorei logo mais tem resenha.


Olha só a série mais comentada do ano. Finalmente tenho a trilogia "Cinquenta tons de cinza" aqui em casa, já li o primeiro e adorei também. E se vocês estão se perguntando... sim a minha mãe deixou haha.

Já faz algum tempinho que queria ler "A Breve segunda Vida de Bree Tanner" , comecei a ler ontem e até que estou achando legalzinho.


Cada dia que passo me dou conta que estou gostando cada fez mais do Paulo Coelho ele escreve muito bem adoro as histórias dele já li 2 dele agora o livro da vez é 'Diário de um mago".


E por último como presente da minha mãe ganhei um perfume, gostei bastante dele.


AAAAAAAAAAAAAAAA consegui, consegui, finalmente consegui. Ganhei da minha tia a trilogia "A Rainha da fofoca" Ganhei ontem e ainda estou babando neles, depois de tanto tempo esperando eu consegui só tenho que agradecer a ela ♥___♥


E de uma outra dia ganhei 3 desodorante da Natura :)


Do meu pai ganhei roupas e o Box do "Senhor dos Anéis" ele é em Blu-ray.


E por último ganhei da minha irmã o CD da Taylor Swift o "Speak Now" adorei.

Ainda falta presentes um livro da minha amiga e o presente do meu irmão que eu ainda não peguei em mãos. Mas enfim... esse ano eu não posso reclamar ganhei 10 livros, 4 perfumes, 3 DVD's e um CD.

E ai ganhou o que de natal?

Beijo e Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...