domingo, 15 de dezembro de 2013

Harry Potter e Crepúsculo


E ai galera! Hoje vim falar sobre uma guerra que não quer ter fim sobre Harry Potter e Crepúsculo. Tem sempre aquele fã de Harry e de Crepúsculo. Mas eu já estou cansado disto pra falar a verdade, isso já esta enchendo o saco. Eu gosto muito dos dois, mas acho que as pessoas tem que respeitar as sagas não precisa ficar xingando, nenhum é melhor que o outro.


                                                           Harry Potter

Gosto muito do Harry, tanto quanto os livros, quando os filmes. Não acho que é melhor que Crepúsculo. E nem pior.


                                                              Crepúsculo

A  saga Crepúsculo é bem  menor a série mas também é muito legal, eu amo de verdade.



Amo muito os dois, e eu peço para vocês pararem de brigar por causa das sagas, as duas são ótimas .

E você também está contra com esta guerra?

Beijos e Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...