sábado, 14 de dezembro de 2013

Quotes: A maldição do tigre


“Vamos nessa. Suspirei e comesei a percorrer o caminho do cascalho na direção da construção principal. Como eles podem dormir em meio de todo esse barulho?”

“Um grande felino fitando de forma intensa não pode ser um bom sinal.” 

“-Está bem Ren. Eu vou. Mas vou correr o caminho todo. Tente me acompanhar.-Diz ela para o tigre.”


“-O que vamos fazer? Você sabe nadar? Vai cobrir a sua cabeça primeiro!’’

“Rem se transformou em um homem”

“-Os tigres sabem nadar. Posso prender a respiração mais do que um homem.”


"Acho que me apaixonar por ele seria como mergulhar em um precipício. Seria ou a melhor coisa que me aconteceria ou o erro mais idiota que eu cometeria. Faria com que minha vida valesse a pena ou com que eu me arrebentasse completamente. Talvez a coisa mais sábia a fazer fosse desacelerar as coisas. Ser amigos parecia tão mais simples."

"O irmão perigoso era Ren. Por mais inocente que o tigre de olhos azuis parecesse, era um predador irresistível. Absolutamente atraente - como uma planta carnívora. Tão atraente, tão tentador, tão mortal! Tudo o que ele fazia era sedutor e possivelmente perigoso para o meu coração."

Beijos e Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...