sábado, 21 de dezembro de 2013

Music Christmas !


E ai galera! O natal está chegando e para entrar no clima de natal nada melhor do que ouvir músicas natalinas né? Agora falta apenas 4 dias para o natal, está muito perto. Pensando nisto resolvi escolher algumas músicas para por neste post:

                         Thaeme & Thiago - Depende de Nós



      


Eu estou tentando comprar o meu CD "Natal em Família", mas toda vez quando eu vou na americanas aqui da minha cidade nunca está disponível :/

                              Sorriso Maroto - Natal todo dia



        

                         Luan Santana - Então é Natal

        

    Rockin' Around The Christmas Tree - She & Him

                         

She & Him não pode faltar :)


Foi um post super rápido só para mostrar algumas das minhas músicas preferidas ♥

E ai quais são as suas preferidas ??

Beijos e Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...