quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

ROCK


E ai galera! Eu já falei aqui no blog sobre o POP, Sertanejo e vários outros mas nunca falei sobre o rock. Um monte de gente sempre falou que o rock é bem melhor, que é mais animado, mas nunca dei ouvidos hoje eu me arrependo, porque o que muita gente falou é verdade, o rock é mais animado, não posso dizer que ele é melhor, mas agora gosto de todos os gostos.Já conheci algumas bastas como "GUNS N' ROSE", 'THE BEATLES", e agora eu mostro pra vocês:      
                                                                                                                                                                                             

Lembram quando eu falei que comprei o DVD? Irei fazer um post especial pra ele no ano que vem. Essas é uma das minhas músicas preferidas e que aparece no filme "Shrek terceiro" ♥                                                                                                                                                                                                                                            

Não posso esquecer da Legião né? Desde de pequeno eu ouço Legião a primeira música que eu escultei dele foi "Pais e filhos", mas para representar a Legião eu escolhi a música "Faroeste Caboclo".


                           

Já havia falado dos Beatles aqui no blog, escultei essa música e adore ♥


         

Bom a Avril também faz parte deste grupo né? E essas é uma das minhas músicas preferidas "Rock N Roll" ♥


Este post na verdade era pra sair no dia do rock, mas eu como sou atrasado como sempre s[o fiz hoje hehe.

Agora vou dar mais atenção ao rock ♥

E ai qual banda de rock você mais curte?

Beijos e Abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...