segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Montando a Árvore de natal !


E ai galera! Bom ontem eu e a minha irmã resolvemos montar a Árvore de Natal. A unica coisa que posso disser é que foi muito divertido, eu e ela rimos, cantamos e nos unimos ♥

Na montagem da árvore eu e minha irmã ouvimos músicas natalinas para entrar logo no clima. Ouvimos: Luan Santana, Tatylor Swift, Demi Lovato e muito mais.


                      
Essa foi uma das músicas que ouvimos do Luan.


Comecei a colocar os galinhos. Os meus são aqueles que parece que tem neve :)



Logo mais coloquei o pisca-pisca. E ela ficou assim... Eu não sei porque mas as lampadas verde e vermelha não funcionaram :/


Hora de enfeita-la....



"Dashing through the snow, in a one horse open sleigh, o'er the fields we go, laughing all the way, bells on bob tails ring, making spirits bright, what fun it is to laugh and sing, a sleighing song tonight, Merry Christma" ♥



Bom no final ela ficou assim, adorei o nosso trabalho ♥



Até a minha estante entrou no clima natalino haha.



                                                               Eu e a minha maninha ♥

Bom foi mais ou menos isso o processo  de como eu arrumei a minha árvore esse ano.

E você como arrumou a árvore?

Beijos e Abraços                                                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...