segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Músicas para a viagem!



E ai galera! Amanha já é véspera de natal e irei passar com a minha família. E como sempre faço separei algumas músicas  e um livro para ir ouvindo no caminho, são 2:00 de viagem e é sempre chato né? Não ter nada pra fazer.Ai vai a minha listinha:


                                              My Heart will Go On - Celine Dion


                     

Eu estou aqui em casa e não tinha nada pra assistir e adivinhem eu fui assistir 'Titanic" e chorei ;(

           Evanescence - Call Me When You're Sober

                        

Lembram aquela listinha que eu fiz sobre o Rock, então eu esqueci o 'Evanescence"  nunca vou me perdoar por isso.

                   Christina Aguilera - Your Body



        

Gosto muito desta música \o/

                     Demi Lovato - Give Your Heart a Break


           

Demi Lovato não pode faltar. Alias todas as vezes que vou viajar lá vei "Give You Heart a Break" comigo haha

                        Avril Lavigne - Give You What You Like

      
Já ouvi mais de 100 vezes o novo CD da Avril, mas está é uma das minhas músicas preferidas.

Bom está é a minha lista de música. Desde de já gostaria de desejar um Feliz Natal para todo mundo, como irei viajar irei voltar dia 26, e assim que voltar vou fazer uma postagem especial de natal :)

Feliz Natal!

Beijos e Abraços 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...