quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

She & Him


E ai galera! Já faz um bom tempinho que não falo sobre música, e hoje resolvi falar. Agora é fez de falar sobre o She & Him. Des de quando eu assisti "500 dias com ela" fiquei muito curioso com a dupla. A banda liderada pela bela e talentosa Zooey Deschanel (She) e pelo guitarrista e produtor M. Ward (Him). Separei algumas das minhas músicas preferidas, dá só uma olhada:


 

"Cause I could've been your girl, And you could've been my four leaf clover" ♥




"Baby, eu sei que eu lhe disse, um milhão e até mais vezes que eu, eu te amo tanto baby, eu quero ter certeza, você sabe que preciso de você e eu, nunca vou deixar você ir"



"And you can work to save your love" ♥





Agora eu posso disser que eles são a minha dupla preferida, gostei muito das músicas. E é claro que devo agradecer a minha prima por ter apresentado eles pra mim. Obrigado Gaby ♥

E ai gostou da dupla?

Beijos e abraços


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...