terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Stardust o mistério da estrela.


E ai galera! Ontem não tinha muita coisa pra fazer então resolvi assistir um filme e acabei escolhendo "Stardust O mistério da estrela", e adorei, a história não é que nem as outras, ela tem um toque de magia *__*. O DVD não é meu é emprestado, mas acho que todo mundo já viu o filme, se não viu ai vai um pequeno resumidinho da história:


O filme fala sobre o jovem Tristan, que está apaixonado por uma garota da sua aldeia. Ele a convida para fazer um piquenique e ela pede pra ele ir buscar uma estrela pra ela e ele vai buscar a tal estrela  só que ele não sabe que quando vem a terra ela se transforma em humana, quando chega a  noite a Yvaine (a estrela) começa a brilhar. Só que todo conto de fadas tem uma bruxa, que essa  não é uma bruxa comum que nem as outras, ela tem que arrancar o coração de um estrela para poder ficar jovem e assim começa a aventura. O Tristan faz de tudo para poder proteger a estrela desta bruxa.


Os meus personagens preferido são os fantasmas, os príncipes que fazem de tudo para ter a coroa do Rei, um morre envenenado, outro cai do  castelo, é legal porque eles morrem e já virão fantasmas e esperam ou verdadeiro príncipe ser rei e depois seguem o seu caminho.


Recomendo muito o filme, se você ainda não assistiu corre pra assistir porque fale a pena.

E ai gostou do filme?

Beijos e abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...