sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Demi Lovato - Unbroken


E ai  galera! Hoje vim mostrar o meu CD da Demi Lovato. Eu já tinha este CD mas minha amiga pediu para mim mostrar no blog para poder conhecer.Devo dizer que está é o meu CD preferido, o melhor até qui. Esse CD eu comprei ano passado em junho mais ou menos comprei junto com a minha prima. Ai segue algumas fotos do CD.

O CD é tudo de bom o encarte, as músicas e ela ♥

Porque é tão linda ♥


As minhas músicas preferidas são "Fix A Heart", "Give your hert a break"e "Skyscraper" ♥


Demi pensativa, mas linda como sempre ^___^



Como disse lá em cima esse é o algum preferido as letras das músicas é muito verdadeiras. E ainda continuo dizendo a Demi é uma das minhas cantoras preferidas ♥

E ai qual é o seu álbum preferido?

Beijos e Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...