quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Músicas que marcaram a minha infância



E ai galera! Tem sempre aquele filme que você asiste e aquela música marca você né? Separei 4 músicas que marcaram a minha infância por causa dessas músicas dá só uma olhada:

                       Whitney Houston - I Will Always Love You

                      

Acho que todo mundo já assistiu "O Guarda-Costa", né? E ele tem uma música tão linda que é bem difícil não escolher haha

                                 Dirty Dancing - Time of my Life 

            

"Ritmo Quente" esse filme é tão lindo. Ele também faz parte dos 1 episódio de "New Girl" uma série que eu amo ♥

                Céline Dion - My Heart Will Go On

               

Preciso falar alguma coisa?Acho que não né? Todo mundo já sabe que eu amo Titanic e sempre vou gostar ♥

                          

                              Oh Happy Day

                              

Um dos filmes mais engraçados que eu já assisti "Mudança de Habito", e a música é bem legal.

Foi por hoje foi isso.

E ai qual é a sua música que marcou da sua infância?

Beijos e Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...