terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Em quem eu me inspirei para criar o blog?


E ai galera! Muitas pessoas sempre me perguntam, Em quem você se inspirou para criar o blog? Então resolvi fazer uma postagem especial sobre essa pergunta.

Me lembro que sempre quis alguma página para mostrar a onde eu possa mostrar os livros que eu compro, os DVD's e também mostrar os CD's. Mas Além de tudo isso também queria fazer resenha. O Boy Teen já teve várias personalidades do Crepúsculo, The Vampire Diaries, Demi Lovato e vários outros.

Mas em quem eu me inspirei? Foi na minha prima, a Gaby já falei sobre ela aqui no blog, adoro os gostos dela, por causa dela que eu comecei a gostar de ler. Nunca me interessei em ler mas quando vi a estante dela cheia de livro, não aguentei corri para mim poder ter a minha coleção. Mas além de livros também tem os filmes eu conheci "Crepúsculo' por causa dela e só tenho a gradecer a ela. As músicas também fazem parte dessa história toda como o She & Him,  Panic! At The Disco e principalmente a Taylor Swift.

Bom se você ainda não conhece o blog dela irei deixar o link aqui em baixo:


http://myworldstranger.blogspot.com.br/ o melhor blog que já vi na minha vida ♥ ____ ♥

Bom foi isso.

E ai tem algum blog? Em qual você se inspirou?

Beijos e Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...