domingo, 23 de fevereiro de 2014

D E M I


Lembram quando eu mostrei no comecinho do mês que havia ganhar de um amiga o CD da Demi Lovato, e que depois iria fazer um post sobre ele, então hoje estou aqui para mostrar ele a vocês. A minha opinião ainda não mudou, "Unbroken" ainda é um dos meus preferidos, mesmo ter amado esse aqui. Agora mostro ele a vocês:


Eu até gostei muito das músicas, as minha preferidas são: Nightingale, In Case, ShoulDn't Come Back e Warrior (muito linda essa música)


"You make me glow, but I cover up, won't let it show, so I'm putting my defenses up, cause I don't wanna fall in love, If I ever did that, i think I'd have a heart attack" ♥


O encarte, o CD, as músicas uma mais linda que a outra. Achei esse disco lindo, juro que quando comecei a ouvir o CD fiquei com um pouco de duvida de qual seria o meu preferido, mas no final acho que até agora vai ficar com o "Unbroken" ♥


Uma das minhas fotos preferidas ♥ Linda. 



Amei o CD agora é só esperar os outros 2 que faltam. E infelizmente não vou poder ir no show da Demi aqui no Brasil :(.

E ai gostou do CD?

Beijos e Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...