segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Sussurro - Becca Fitzpatrick


E ai galera! Quando a minha mãe disse o que eu queria de aniversário fique muito em duvida, mas no final das contas acabei escolhendo "Sussurro" e "Anna e o beijo Francês". Sabe eu já estava cansando de ver tanta gente falando muito bem desta série e então eu arrisquei. Não vou dizer que não gostei de "Sussurro" mas também não vou dizer que amei, mas agora eu conto a história pra vocês:


Entrar em um relacionamento não era exatamente parte dos planos de Nora Grey. Embora sua melhor amiga. Vee, vivesse empurrando garotos para cima dela. Nora nunca se sentiu atraída por nenhum deles. Pelo menos até a chegada de Patch. Seduzida por seu sorriso despretensioso e pleo olhar que parece enxergar através dela., Nora se se sente incapaz de pensar com clareza. É quando uma sucessão de acontecimentos assustadores começa de acontecimentos assustadores começa a cercá-la. Ao mesmo tempo, Patch parece surgir em todo os lugares, e mostra que conhece absolutamente tudo sobre sua vira. Para Nora, é impossível decidir entre atirar-se nos braços dele ou fugir do perigo que o ronda.


Quando comecei a ler o livro não sabia exatamente a onde tudo aquilo iria dar, mas assim como a história foi rolando eu fiquei cada vez mais curioso. Eu gostei da história só não achei tudo aquilo, mas vou sim dar change ao segundo livro da série "Crescendo".

E ai já leu? Gostou?

Beijos e Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...