terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Katy Perry - Dark Horse (feat. Juicy J)


Acho que todo mundo já sabe que eu amo a Katy Perry e semana passada ela lançou um novo clip, e eu lógico fiquei esperando e quando saiu eu quase surtei porque o clip é tudo de bom.

A música da vez é "Dark Horse" que tem no CD PRISM ♥ (que eu ainda estou esperando o meu haha).




"Então, você quer brincar com magia
Garoto, você deveria saber com o que está lidando
Amor, você se atreve a fazer isso?
Porque estou indo até você como um cavalo negro
Você está pronto, está pronto
Para uma tempestade perfeita, uma tempestade perfeita
Porque uma vez que você é meu, uma vez que você é meu
Não tem volta"

Gostei muito do clip e gostei ainda mais da tradução ♥ 
E o que achou do clip? Já tem o novo álbum dela?
Beijos e abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...