sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

6 livros que quero ler logo !!

E ai galera! lembram quando ano passado eu fiz aquela lista de 5 livros que queria ler logo então. neste ano decidi fazer isso novamente, mas que agora seriam 6. E uma ideia que eu tive foi que eu fazer sempre no começo do ano uma lista dos livros que mais quero, e ai o que acha? Bom ai vai a lista.


1º A Culpa é das Estrelas - John Green

O filme está pra sair este ano e sempre é bom ler o livro primeiro. Mas não é só por causa do filme que quero ler. Estou curioso além de ter essa capa super linda.


2º Demi Lovato- 365 dias do ano 

Depois que a Demi falou que ia lançar o livro, fiquei muito ansioso, e ainda não consegui ele, mas não vou desistir eu vou ter ele em mãos.


3º Resposta Certa - David Nicholls

Depois que terminei de ler "Um dia" eu surtei porque eu preciso dos outros 2 livros do autor. Logo mais vai ter resenha do livro "Um dia".


E mais uma vez "A Viagem do Tigre" está na lista, como já disse esse o terceiro livro da série, e como amei "A maldição do Tigre" e gostei do "O resgate do Tigre" fiquei bem curioso com o terceiro livro da série.


Devo dizer que não gostei muito de "Anna e o beijo Francês" mas estou bem curioso para ler 'Lola e o garoto da casa ao lado", todo mundo falou que é bem melhor que Anna vamos ver né.


E por último "Just Listen", um livro que só vi resenhas positivas, estou muito ansioso para ler.

E qual qual é o livro que mais quer ler?

Beijos e Abraços

                                                

2 comentários:

  1. Nossa Rubens, você precisa mesmo ler "Just Listen", ele é apenas o meu livro favorito. Tenho certeza que você vai gostar!

    ResponderExcluir

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...