quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

A Última Música (filme)


Algumas semanas atrás eu estava andando aqui na minha cidade, estava a procura de um livro pra escola, e acabei achando um sebo (devo admitir que nunca gostei muito do cebo porque pensava que os livros e os DVDs estavam muito velhos), e acabei achando esse lindo filme "A Última Música" ♥, já tinha lido o livro ano passado mas fiquei morrendo de vontade de comprar o DVD já fui em vários lugares e nunca achava até na Americanas aqui da minha cidade e nada, a mulher que sempre me atendia teve ter ficado um pouco de raiva de mim de eu tanto ir lá pra ver se tinha chegado o DVD hehe.

Mas olha só como a vida é engraçada, logo depois quando eu comprei o DVD fui pra Americanas pra ver como estavam os livros e tal, e quando cheguei nos DVDs a primeira coisa que eu vi foi ele o DVD da "A Última Música" fiquei muito revoltado :s


Ronnie é uma adolescente de 17 anos que junto com seu irmão menor vai passar as férias na casa do pai. A ideia não anima nada a jovem que não perdoou o pai pela separação dele e de sua mãe. Ronnie agora é uma garota amarga que se afastou não só do pai, mas do que mais os unia a música, porém a nova cidade traz Will ao seu caminho e com ele a garota vai descobrir o valor do primeiro amor e do perdão.



Depois que o filme acabou não teve jeito acabei chorando um pouquinho hehe mas esse é o melhor filme que eu já assisti em toda a minha via ♥




Depois que acabou o filme eu tirei a conclusão o livro é melhor ele tem muito mais coisas, pra quem leu o livro sabe do que eu estou falando .

E ai qual que você prefere? Gostou do filme ou amou assim como eu ?

Beijos  e Abraços


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...