segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Justin Bieber


E ai galera! Já faz algum tempo que não falo sobre música aqui. Hoje eu resolvi falar sobre o Justin Bieber, bom eu sei que tem muita gente que odeia ele por causa das coisas que ele está fazendo mas sabe eu não sou uma dessas pessoas. Ele começou a carreira muito cedo e é por isso que ele agora é assim, ele acabou ficando mimado. Mas sabe no Sábado passou "Justin Bieber - Never Say Never" e eu adorei a história dele como foi a ida dele, que desde pequeno ele toca muito bem. E que o pai dele deixou ele com 10 messes mais depois eles se reencontraram.

Pra quem me conhece sabe que eu era muitoo fã dele desde a 5ºsérie, eu adorava ele, adorava as músicas que ele fazia, era uma música mais romântica que a outra. Agora separei algumas músicas dele que são as minhas preferidas pra mostrar pra vocês.


     

Uma das minhas músicas preferidas. ♥


             

A primeira música dele ♥


      

Depois de "Never Say Never" essa é a minha música preferida ♥♥





Depois que ele cortou o cabelo essa é a minha preferida



Como disse lá em cima eu era um grande fã de Justin Bieber, e eu tenho o caderno, e o poster mas essa foto já é antiga depois que eu mudei tive que tirar :/, mas o caderno eu ainda tenho.

Mas sabe eu ainda tenho vontade de comprar o CD dele aquele primeiro que ele fez.

E ai qual é a sua opinião sobre o Justin?

Beijos e Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...