segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Parar de comprar livro! (Por um tempo)


Acho que todo mundo ficou surpreso com o título dessa postagem, mas é verdade gente estou precisando dar um tempo em comprar livros, porque estou com muitos livros pra ler aqui em casa, mas mesmo assim continuo comprando, mas decidi que vou dar um tempinho. Vou colocar uma listinha aqui em baixo pra vocês verem alguns livros que eu ainda não li:


"A Rainha da fofoca em Nova York" (comecei a ler ontem), "A Rainha da fofoca Fisgada", "Diário de um Mago", "Médico de homens e de almas", "Ladrão de olhos" ( Comecei a ler e parei na página 31 :/), "Dona Flor," " O País do carnaval Cacau-Suor," e "Assassino no Expresso do Oriente".


"Ergue-se a Noite", "A Batalha do Apocalipse", "Diário de uma Paixão" (Terminei semana passada hehe), "O Circo da Noite" ( Parei na Página 70:/), " Feita de fumaça e osso" "Cinquenta tons mais escuros" e "Cinquenta tons de Liberdade"


Mas além desses tem vários outros, como a coleção estadão, que só li até o sexto :/ e também tem os livros clássicos que só li alguns. Mas enfim só vou comprar mais livros quando tiver mais perto da pascoa.

E ai você também está nessa?

Beijos e Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...