domingo, 2 de abril de 2017

Beda #2: "Stone Cold"


Hey galera! Então começamos oficialmente o nosso segundo Beda do blog. Como  hoje é domingo, acabei separando para fazer aqueles post sobre fotografia.E como tema pra hoje acabei optando por "Stone Cold". Não sei dizer, mas foi um dia em que eu não estava me sentindo muito bem, mas estava me sentindo muito lindo, e a minha irmã acabou me ajudando com as fotos! E eu é claro amei o resultado, e pretendo postar pelo menos todos os domingos!

"Fria como uma pedra, querido. Deus sabe que eu tento me sentir feliz por você, saiba que essa sou eu, mesmo que eu n;ão consiga entender. Eu aguentei a dor, me dê a verdade, nós vamos conseguir superar. Se a felicidade é ela, eu estou feliz por você."






E ai gostaram das fotos? Espero que sim. Eu realmente estou gostando muito de fazer esse tipo de post, eu estou até pretendendo em  inscrever em algumas agencias de modelo, pra ver se me aceitam. O que acham? Mas é claro que por enquanto só pesando :)

Espero que tenham gostado. ♥
Beijos e Abraços 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...