sábado, 8 de abril de 2017

Beda 07: A Bela e a Fera (2017)


Um dos filmes que eu mais estava esperando além de "50 Tons", era "A Bela e a Fera" versão 2017, só que bem fiel ao desenho haha. E como hoje é sexta resolvi indicar pra vocês esse filme maravilhoso, ainda mais pra quem quiser dar uma passada no cinema esse final de semana. Eu sei que a maioria das pessoas, já conhecem a história de trás pra frente, mas sempre tem aquela que nunca ouviu falar, então é sempre bom relembrar:

"Moradora de uma pequena aldeia francesa, Bela (Emma Watson) tem o pai capturado pela Fera (Dan Stevens) e decide entregar sua vida ao estranho ser em troca da liberdade dele. No castelo, ela conhece objetos mágicos e descobre que a Fera é, na verdade, um príncipe que precisa de amor para voltar à forma humana.




Eu realmente estava muito ansioso para conferir esse filme tão encantado que séria, já que Bela é um dos meus contos preferidos. Sempre gostei daquele lindo vestido amarelo, um amor que muitos pensaram que eram impossível, e é o mais importante de todos, onde temos que ver a beleza no interior das pessoas, pois o amor vem de dentro ♥ Aii chorei. E o mais legal nessa história toda, que quando eu estava no pré, a minha professora levou a gente para assistir "A Bela e a Fera" no cinema, isso era a primeira fez em que eu estava indo, e eu chorei com medo --' Tenho vergonha até hoje por conta disso, pois sé. Mas só de pensar que depois de 13 anos, eu pude conferir e suspirar novamente , por esse conto tão fantástico. 

Mas para falar a verdade  nem sempre foi essa vontade toda de assistir, já que houve várias outras versões bem estranhas do filme, como por exemplo quando a bela tem uma irma, achei aquilo muito estranho, mas quando vi  trailer pela primeira vez me apaixonei,já que seria igual ao desenho!

O filme é muito encantado, e muito fiel ao desenho. Teve partes que eu chorei de tanto dar risada, mas teve parte que eu chorei,pois eu posso saber o filme inteiro, mas mesmo assim quando você vê, se apaixona do mesmo jeito! ♥




E olha só quem foi a minha companhia para  o cinema: Sim,mas uma vez foi  a minha prima Gaby!! Foi tão lindo, sério,uma das melhores companhia para ir ao cinema!  Rimos, choramos e nos divertimos muito ♥ E nos queremos ir mais uma vez,só que dessa vez assisti em inglês.

Recomendo muito o filme, pois ele é um dos mais lindos que eu já assisti. E ainda tem muitos filmes em 2017 que eu ainda quero assistir, como por exemplo "Piratas do Caribe 5" ♥ Johnny Depp, está de volta \o/

E ai já assistiram ao filme? Se não, então corre, pois vocês não sabem o que estão perdendo!
Beijos e Abraços  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...