segunda-feira, 3 de abril de 2017

Beda 03: Faculdade: Administração


Juro que esse post era para ter saído em fevereiro, mas não rolou, tentei novamente em março e também não rolou haha Foi só com esse desafio do Beda que eu finalmente vou conseguir comentar com vocês sobre a minha faculdade Administração ♥ Alguns ficaram na dúvida, se seria mesmo a minha cara fazer ADM, para falar a verdade até eu . Mas desde de pequeno sempre falei que ia fazer, e quando finalmente chegou o dia para escolher, resolvi faze. E estou feliz com a minha escolha.


Mas vou falar sobre as minhas primeiras impressões e até mesmo as minhas aulas preferidas, sim eu já tenho haha Eu acabei preferindo fazer na faculdade da Estácio, já que era perto de casa, e muitos já tinham me recomendado. Até então eu pensava que as aulas iriam começar dia 09/02, mas no final fiquei sabendo que só  iria começar um mês depois, isso mesmo no dia 09/03, realmente fiquei um pouco chateado e alegre ao mesmo tempo haha (Sim, eu sou bipolar hehe). E então finalmente chegou o tão sonhado dia, eu finalmente estava numa faculdade, onde conheceria gente novas, novos professores e um ambiente totalmente diferente daquele que eu estava acostumado. O meu primeiro dia realmente foi um pouco sinistro, tive um certo frio na Barriga, A minha primeira aula foi de Introdução de Administração, foi algo bem confuso,não entendi direito, mas quando vi já estava totalmente envolvido com a aula, mas apenas eu, sozinho haha Já o segundo dia, foi mais tranquilho, conheci pessoas, e já até nos tornamos amigos haha ♥  E assim foi indo, eu realmente estou gostando muito, já tenho trabalhos pra fazer, e tudo mais. Mas nada que eu não esteja acostumado haha.



Como eu disse, eu já até tenho as minhas aulas preferidas, a minha aula preferida é de "Gestão de Qualidade", logo nua sexta-feira, eu juro que quando eu vi, fiquei com muito tédio, já que era logo numa sexta, e sexta é um dia pra sair com os amigos e tudo mais, mas não era nada do que eu pensava. Gestão da Qualidade, vai nos explicar a importância dos clientes, como se envolver com eles. E por incrível que pareça, é exatamente nisso em que eu trabalho, mexer com os clientes, conversar, como lidar com eles. Sério estou gostando bastante! A minha outra aula preferida é de Matemática haha Sei que parece estranho, mas é sim. Já que eu sempre amei matemática, e quando vi que estava na matéria da Faculdade, já sabia que ia amar. Por enquanto estamos apenas fazendo uma pequena revisão. Logo mais vai começar a matéria de verdade ♥



O que eu estou tendo mais dificuldade é nas aulas EAD, aquelas aulas online que temos que fazer, mas logo mais eu me acho.


E olha ai a minha companhia para o trajeto até a faculdade ♥ Não só do trajeto, mas também até eu entrar na aula,já que saio do serviço e já vou direto pra lá, ainda tenho 1 horas até o começo das aulas, e o livro acaba sendo a minha companhia.



Vocês não tem ideia do quanto eu estou feliz, por finalmente esse post ter saído, demorou mas saio.E também pela faculdade é claro, depois de tanto tempo sonhando com ela, finalmente consegui !

E ai já cursaram alguma faculdade ou estão cursando? Responda nos comentários :)
Beijos e Abraços 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...