domingo, 9 de abril de 2017

Bda 09: "Got Dynamite"


Hey galera! Como eu disse separei todos os post de domingo, para fazer aquele post com fotos minhas! Eu já havia falado pra vocês que eu me amarrei em fazer esses post pra vocês, e pretendo fazer todas as semanas! ♥ Em especial dessa semana que acabei escolhendo "Got Dynamite", sei lá, apenas estava escultando essa música quando estava tirando essas fotos :) Espero que gostem!

"Quando as Paredes forem abaixo
Espero que você esteja na minha frente
Onde meu passado de mentiras está todo ao redor
Porque tudo que você precisa para me salvar é intervir
E fazer as paredes desabarem"









Isso ai, espero que tenham gostado das fotos! Pois eu amei tirar ♥

Já posso ser modelo? haha
Beijos e Abraços 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...