quinta-feira, 6 de abril de 2017

Beda 05:Tag: OMG


Hey galera! Antes de mais nada, gostaria de falar do quão maravilhoso ficou essa foto. Realmente nem eu ainda estou acreditando como ficou linda ♥ Apenas apaixonado. Agora sim podemos falar sobre o post de hoje haha. Quando a minha prima me falou sobre fazer novamente o Beda, eu claro fiquei louco, mas no que eu iria falar? Logo pensei em muitas TAGs, já que da outra vez eu nem acabei fazendo haha Então acabei separando as quartas para fazer TAGs. Essa eu acabei pegando no instagram da MeninaTecaria (Recomendo muito o instagram dela, fotos maravilhosas). E eu acabei gostando muito das perguntas e resolvi apresentar aqui no blog pra vocês! Então vamos as perguntas:

1 - Leitura Atual:
     No momento eu estou lendo "A Menina Que Roubava Livros" do Markus Zusak, e estou amando. Eu já havia assistido ao filme, mas já faz um tempo e eu é claro sempre quis ler o livro, e finalmente essa oportunidade chegou ♥ Logo mais resenha.

2 - Escritora Favorita:
      Ah eu tenho várias, então vou roubar e escolher cinco haha J.K Rowling, Meg Cabot, Sarah Dessen, Kiera Cass e Stephenie Meyer ♥ As minhas favoritas!

3 - Livro que te fez chorar:
     Assim fica difícil, né Brasil? haha Vou escolher três :) "A Culpa é Das Estrelas", "A Última Música" e " A Coroa" ( Sim, eu chorei no último livro da A Seleção haha)

4 - Livro que te fez Amar a Leitura:
     Desde de pequeno sempre li muito gibi da Turma da Mônica, mas quando eu engatei mesmo a leitura foi com "Harry Potter e a Pedra Filosofal" ♥ Muito amoor.

5 - Um Casal que você viveria:
    Acho que vocês sabem que eu sou meio louco né? haha Um casal que eu viveria, é o Christian Grey e Anastasia Steele ♥ Meu casal prefeirod, amo Cinquenta Tons Cinza, já estou contando os segundos para a estreia de "Cinquenta Tons de Liberdade" ♥

Bom pessoal, essas foram as minhas respostas, e eu amei responder essa TAG! E é claro já separei muitas outras pra vocês verem!
E ai quais são as suas respostas?
Beijos e Abraços 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...