quinta-feira, 6 de abril de 2017

Beda 04 :Katy Perry - Teenage Dream


Eu comprei "Teenage Dream" de natal pra mim mesmo, era um dos CDs que eu mais estava desesperado para ter. Já que na época era um dos meus CDs preferidos da Katy Perry ♥ E eu ouvi, ouvi e ouvi. E agora estou pronto pra comentar ele com vocês!


"Teenage Dream", é o segundo álbum de estúdio da Katy Perry. Após o grande sucesso de "One Of The Boys", Katy mais uma vez arrasa com esse disco. Ela começou com o grande sucesso de "Californa Girls" ♥ Um música bem agitada, e muito gostosa de se ficar escultando, alias esse álbum inteiro é ótimo para passar a tarde com os amigos se aventurando na Cozinha, não tem coisa melhor haha



Katy acabou fazendo duas versões do disco, uma com 12 faixa e com uma outra versão com 19. Essa com 19 acabou tendo o nome de "Teenage Dream - The Complete Confection" ♥ Eu acabei optando pela segunda versão, já que uma das minhas músicas preferidas é "Wide Awake" ♥_♥ Amo tudo nessa musica, sério!


" Acenda da Luz e deixa-la Brilhar.Possua apenas a noite como quatro de julho. Porque baby, você é um fogo de artificio. Vamos mostrar que você vale a pena. Faça me ir, Quando você atira no céu." 
Firework 


O encarte não tem nada de surpreendente, é apenas as músicas e suas letras. E apenas uma foto da Cantora. Eu em particular, não curto muito quando o encarte é assim muito simples, acho que os cantores deveriam caprichar mais. Eu amo quando vem aquele monte de foto e tudo mais! Fica tão lindo!!!


Eu realmente gosto muito desse CD! Mas o PRISM é o meu favorito, e é claro que logo mais faço post sobre ele! ♥

E ai gostam desse segundo CD da Katy?
Beijos e Abraços 

Um comentário:

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...