sábado, 1 de abril de 2017

Beda 1:Mais uma Vez..


Hey galera!Quando eu fui ao cinma com a mina prima, ela logo veio com mais uma ideia ,fazer novamente o Beda, e detalhe ela não conseguiu concluir o do ano passado --'. Mas enfim, eu pensei e pensei  acabei aceitando,já que faz um bom tempo que eu não posto nada aqui no blog, e também eu amei fazer ano passado. Mas para falar a verdade eu é que estou com medo de não conseguir terminar dessa vez haha Por conta da faculdade e tudo mais. Mas com fé,em vocês leitores do blog, vou conseguir ir até o fina, separei tanta coisa legal pra falar pra vocês, que até me deixa ansioso ♥

É isso ai, foi uma introdução bem rapidinha,só para avisar que vai ter posts todos os dias de Abril!
E ai ansiosos?
Ah, e se quiserem conferir da minha prima, só clicar .aqui
Beijos e Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...