quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Ano Novo, vida nova. Viva 2015


                                   Viva, 2015 \o/ Feliz Ano Novo para todos ai ♥♥♥

Para mim 2014 foi um dos anos que mai demorou para passar O.o. E para falar a verdade não foi um dos melhores anos, muitas coisa ruim aconteceu, tanto pessoal, quando pelo mundo e etc.
Mas como sempre tem aqueles momentos bons resolvi, fazer um post exclusivo sobre eles aqui. Então vamos lá uma retrospectiva 2014


Vamos começar pelos livros... Esse ano pude conhecer um lugar, que já estava com muita vontade de ir, a Bienal do Livro e amei o lugar, só que infelizmente não comprei nenhum livro, mas só por ter conhecido o lugar, já valeu a pena :)


Ao todo li 30 livros :( caiu muito porque ano passado li 40 :(. Mas teve muitos que eu gostei. Do ano passado teve 5 livros favoitos: Um Dia do David Nicholls,   Entre o Agora e o Nunca A Cidade do Sol da Khaled Hosseini,  da J.A Redmerski, O Circo da Noite da Erin Morgenstern e A Garota da Capa Vermelha 



Mas nem tudo foi um mar de rosas, abandonei 2 livros Veronika Decide Morrer e A Batalha do Apocalipse :/


Acho que a parte de livros acabou hehehe.... Ah finalmente tenho a minha coleção de CD da Demi Lovato completa ♥♥♥♥ Graças a todo que me ajudaram a colecionar e me deram ♥♥♥♥


Teve também a minha mudança para SP e voltei para o meu quarto, lindo, grande e só meu  ^____^



Ah eu tirei a minha carteira de trabalho ♥♥ Agora só falta o emprego hehehe


Ah e ontem realizei um dos meus sonhos, fazer torta ♥♥♥♥♥ Amei, logo mais tem post exclusivo sobre ele ♥


Ah esse ano que passou também não teve tantos post. Lógico culpa da correria dessa minha vida loca. hehehe

É isso ai. Como passaram  a virada de vocês?

Beijos e Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...