quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Demi Lovato - Here We Go Again


Hey, galera!! Ganhei o "Here We Go Again" da minha tia de aniversário e eu lógico como amo muito a Demi, adorei. E fiquei louco para ouvir e fazer o post aqui no blog. Porque agora a minha coleção está completa, ah eu ainda não falei mas comprei o "Don't Forgent" ♥♥♥♥ Mas como ainda estou babando por ele só mais tarde vou fazer um post exclusivo dele.

Mas voltando ao "Here We Go Again", gostei muito dele, na primeira vez que eu o ouvi não tinha gostado muito. Mas agora é o meu segundo preferido. E além das músicas, eu também amei o encarte, e lógico tirei muitas fotos para vocês conhecerem :)


Se eu não me engano saiu três versões, a que eu tenho que o CD é verde e contém 14 faixas, um com CD rosa que contém 12 faixas e o Deluxe que vem o DVD do show que ela vez. Eu quero o Deluxe hehehe



Como disse essa versão tem 14 músicas, sendo um Bonus Tracks que são: Gift Of a Friend e So Far so Great.


Músicas preferidas: U Got Nothing On Me, Catch Me, Got Dynamite e World Of Chances. Amo muito elas, toda vez que começa a tocar aumento o som no último volume hahaha.



"I can't take your hand and lead you to the water, i can't make you feel whats you dom feel. " ♥♥♥♥


Como disse lá em cima, esse é o meu segundo preferido. A minha ordem é 1º♥ Unbroken 2º♥ Here We Go Again 3º♥ Don't Forgent 4º♥ DEMI. Mas todos moram no meu coração ♥___♥






Além do Cd também veio um Poster ♥♥♥♥ Só que to com medo de colar hehehe


Alguém ai ainda está com duvida de que eu estou muito feliz por a minha coleção de CD da Demi está completa ??

E ai o que acharam do CD??

Beijos e Abraços


Um comentário:

  1. Achei Muito Perfeito, Na Minha Coleção Só Ta Faltando Ele :'(
    Vc Poderia Falar Aonde Vc Comprou Ele ?

    ResponderExcluir

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...