quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Demi Lovato - Nightingale (Official Video)


Aii como Demi é gentil olha só que presente maravilhoso de natal que ela nos dá, mais um clip. A música da vez é "Nightingale" uma música que gosto bastante, uma das minhas preferidas ♥♥ E ela faz um clip tão lindoooo, que até me vez chorar :'(

E se você ainda não viu o clip, verá com exclusividade aqui no blog (sempre quis falar isso hehe) :





"Você pode ser meu rouxinol?
Cante pra mim, eu sei que você está aí

Você poderia ser minha sanidade

Me traga paz

Cante para eu dormir

Diga que você vai ser o meu rouxinol"


Lindo não ♥♥♥??? Essa é a minha música preferida do CD, ainda mais com esse lindo clip ameii ♥♥♥♥♥


x

E ai gostaram do Clip??

Beijos e Abraços

Obs: Amei o presente que a Demi deu para os Lovatics ♥♥





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...