terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Tag: Perguntas Literárias


Na verdade essa tag era para alguém marcar um blog e fazer as suas perguntas, só que como ninguém me marcou e estava morrendo de vontade de fazer não resisti, tive que fazer hehehe.

São 11 perguntas para mim responder, para vocês saberem mais sobre a minha leitura, então vamos lá :)

1) Quando você começou a ler?
Comecei a ler na 1º série, quando tinha 5 anos. Lembro que entrei na biblioteca e fiquei fascinado com um monte de livro em só uma sala (Naquela época eu nem sabia o que era livro hehehe), então lembro que comecei a ler um gibi da Turma da Mônica, que alias quem nunca leu hehe. Mas minha mãe tinha muitos livros em casa. Então um dia falei para ela, mãe eu quero ler um livro, ela disse para mim pegar meus livros de contos de fadas --', eu respondi não mãe livro de verdade, ai comecei a ler  "Médico de Homens e Alma", sei que não entendi nada só li 10 páginas. Lembro que quando ganhei meu primeiro livro "Alexandre o Grande" fiquei muito feliz li ele em 2 dias, e logo depois vieram a coleção do Harry Potter ♥ E foi essa a história de quando eu comecei a ler.

2) Qual o seu personagem favorito entre todos os livros que já leu?
Nossa que pergunta difícil, tenho tantos... Então vou escolher 5... 1º: Roni de Harry Potter 2º: Bruno de O Menino do Pijama Listrado 3º: Edward de Crepúsculo 4º: Rony de A Última Música 5º: Kelsey de A Maldição do Tigre

3) Qual o livro que te deixou mais surpreso?
O Menino do Pijama Listrado, meu Deus que final foi aquele O.o

4) Mataria algum personagem, se sim, qual?
Rashid de A Cidade do Sol, o carinha chato, insuportável, falso...

5) Qual o livro que te deu mais raiva?
Charlotte Street, o livrinho chato, não acontece nada nele.

6) Gostaria de entrar no universo de algum livro?
Hogwarts de Harry Potter ♥ e a França de Anna de o Beijo Francês 

7) Existe algum livro que você espera algum dia virar filme ou série?
A Maldição do Tigre e O Circo da Noite, um dos meus livros preferidos ♥♥♥ 

8) Já quis muito ler um livro e acabou se decepcionando?
Sim, Diário de uma Paixão. Sempre quis, só que quando a minha amiga me deu me decepcionei bastante :(

9) O livro que você leu mais de uma vez é?
Crepúsculo, acho que mais de 12 vezes O.o

10) Quantos livros já leu esse ano?
Esse ano foi bem difícil para mim, li pouquíssimos livros, apenas 30

11) Um autor (a) que você sempre espera coisas boas? 
Collen Houck, Meg Cabot, David Nicholls


É isso ai pessoal, amei responder a Tag, acho que foi uma das melhores que eu fiz. Não irei nomear ninguém para fazer, faz quem quer :)

E ai gostou?

Beijos e Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...