quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Merry Christmas!


E ai pessoal, como foi o natal de vocês?? Aqui em casa não aconteceu nada de mais, ajudei a minha mãe a arrumar a ceia, depois comemos e depois fomos ver os fogos lá na lajem :) E foi isso a minha virada hehehe

Logo depois enquanto todo mundo foi dormir fiquei acordado até as 6 da manhã assistindo show da Demi, da Miley e alguns filme, como "Até que a morte nos separe 2" e De pernas para o ar 2"

Aqui em casa é bem enfeitado e eu tirei algumas fotos para vocês verem.

Mas enquanto isso vocês ouvem "The Christimas Waltz" da dupla She and Him











Ah eu não mostrei meus presentes de natal ainda, porque ainda não recebi hehe Porque meus presentes estão todos na minha tia, então só vou pegar eles no sábado :)

Feliz Natal !!!!

Beijos e Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...