sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Olly Murs - Up (Official Video) ft. Demi Lovato



AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. Sutando aqui do outro lado, finalmente saiu o clip "UP" do Molly Murs com Demi Lovato. Depois de tanto tempo esperando, saiu que para quem não sabe ainda, Up é uma das melhores músicas para mim que a Demi já fez parceria ♥_____♥

E para quem ainda não viu o clip (que saiu ontem, mas como estou sem net, só vi hoje), como sempre irá rolar aquu :




"Eu nunca quis partir seu coração
Agora, não vou deixar este avião cair
Eu nunca quis te fazer chorar
Vou fazer tudo o que puder para fazer isso voar"  ♥♥♥
E como eu não fico tão satisfeito com o post só com o clip, separei 3 fotos que ameii






E ai o que achou do clip??
Beijos e Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...