segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Entre o Agora e o Nunca - J.A. Redmerski


Ganhei o livro "Entre o Agora e o Nunca" de aniversário da minha tia, fiquei em duvida em muitos e muitos livros para escolher, mas depois de ver muitas resenhas positivas sobre o livro, não aguentei e acabei pedindo e não me arrependo. Esse livro mudou totalmente a minha vida, ele é o melhor livro desse ano.

Entre o Agora e o Nunca é um livro onde você coloca todas as sua emoções, tristeza, alegria, raiva, tudo que você tem direito hehehe. Além da capa ser linda o livro também é, mas agora conto a história para vocês.


Após a morte do seu namorado Ian em um acidente de carro, causado por seu irmão, Camryn desiste completamente do amor. Um dia ela e a sua melhor amiga Natalie resolvem sair e a Nat leva o seu namorado com ela, só que o que Nat não sabe é que o namorado dela está apaixonado por Camryn e tenda beijar ela. Camryn fica com aquilo na cabeça e pensa em falar para Nat, quando finalmente Camryn toma coragem ela tem uma surpresa, Nat (que diz que é a sua melhor amiga) começa a xingar ela, falar que ela não prestava, que foi ela quem tentou beijar o seu namorado (#RAIVA).

Camryn então resolve fazer um dos seus sonhos tornar em realidade, pegar um ônibus e ir sem nem saber onde ele vai dar, rodar o mundo. Só que algo acontece com Camryn ela se apaixona novamente, por um cara que conheceu numa viagem o Andrew. Eles começar a viajar juntos, fazem besteira, mas Camryn descobriu algo que ela não queria..... Agora leiam o livro para saber :)


O livro é muito perfeito, amei cada detalhe, só me arrependo de não ter comprado antes, agora quero a continuação "Entre o Agora e o Sempre".

O livro é dividido em o ponto de vista da Camryn...


E a do Andrew :)


Amei o livro, mais que recomendo. Ah logo mais irá ter quotes do livro, separei vários legais ;)

E ai já leu o livro? O que Achou?

Beijos e Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...