segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Chácara, Sol e muita diversão


Na verdade era para esse post ter saído semana passada, mas como o meu computador está dando problemas direto nem deu para mim post (estou super atrasado com as postagens). Mas enfim, lembro que naquele final de semana foi ótimo, me diverti muito ♥ amei cada segundo, nunca vou esquecer, ok parei de drama hehehe.


O sol estava ótimo, o único problema é que o meu olho é claro (verde) então não podia ficar no sol, mas então pequei o óculos de sol do meu tio, ai fiquei de boa :)



ah e foi lá também onde eu terminei de ler "Entre o Agora e o Nunca" ♥♥♥♥










No domingo já estav na hora de ir embora, mas antes tinha que aprender a andar de patins. A minha professora era uma menina de 6 anos, que vergonha.




Está ai dois vídeos, um eu gravei errado e o outro eu andando de patins hehehe.

E ai gostaram das fotos?

Beijos e Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...