sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Cinquenta Tons de Cinza - E.L James

 

Algumas pessoas falaram bem outras já falaram mal, mas hoje vocês irão ver o meu ponto de vista. Ganhei Cinquenta Tons de Cinza da minha mãe de natal do ano passado, já tinha lido só que fiquei enrolando para fazer resenha aqui no blog. Só que para falar a verdade eu só consegui pegar o livro em mãos agora porque ficou emprestado. Mas sabe de vez em quando é bom os livros ficarem rodeando por ai, melhor do que ficar na estante pegando poeira. Mas lógico que só de vez em quando hehehe.

Mas enfim, voltando para a minha opinião.... No começo eu pensava que não iria gostar muito, porque era um livro erótico e tal. Mas sabe até que não foi assim, gostei bastante da história (tirando o final). Alguns dizem que é tipo "Crepúsculo" na versão adulta, mas para mim não tem nada a vê, "Crepúsculo" é bem melhor. Mas eu até sei porque dizem isso, numa entrevista que a autora vez ela dize que se inspirou em "Crepúsculo" para escrever o livro "Cinquenta Tons de Cinza"  ?___? Realmente não entendi, mas até que gostei muitooo do livro e até deixei ele do lado da Saga Crepúsculo ^___^

Então Vamos a história.


O livro conta a história de Anastasia Steele, uma jovem e ingênua estudante de literatura que aos 21 anos nunca teve um namorado. Ana, como prefere ser chamada, é uma mulher bonita, inteligente, mas extremamente desastrada. Ela mora com a amiga autoritária Katherine Kavanagh – ou simplesmente Kate –, que estuda jornalismo.

Kate consegue marcar um horário para entrevistar Christian Grey, um bilionário de 28 anos que comanda um negócio multinacional. Não obstante, ela acaba adoecendo no dia da entrevista e solicita que Ana a realize em seu lugar. Ana corresponde ao pedido de Kate e nem imagina os rumos que sua vida iria tomar após aquele dia.

Quando Ana e Christian se conhecem, logo sentem uma forte atração um pelo outro. Apesar de sua inexperiência, Ana parece decidida a encarar um relacionamento e se entregar ao amor. Christian, por sua vez, é um homem com preferências estranhas e isso faz Ana hesitar em um primeiro momento.

Não demora muito para que eles embarquem num intenso e sensual caso de amor. Ana ignora completamente os conselhos de sua amiga Kate e se deixa seduzir pelo homem que, para ela, é sinônimo de perfeição. Ela descobre mais sobre seus próprios desejos e se choca ao descobrir também que por trás daquele homem de sucesso existe um passado misterioso e segredos obscuros.


Eu gostei muito do livro, ma como disse lá em cima só não gostei muito do final, mas ai vocês irão precisar ler para saber o porque hehehe.

Uma das coisas que mais me deixa impressionado é que qualquer pessoa consegue comprar, to falando que outro dia estava na Saraiva e uma criança, acho que de 10 anos estava comprando o livro e bem atrás do livro está Conteúdo Adulto. Mas então vocês devem estar pensando, quando anos você tem ? Hehehe  então porque na verdade não foi eu quem comprou, como eu dize ganhei da minha mãe. Mas para falar a verdade eu tentei comprar, mas não quiseram me vender :/ Mas agora eu tenho a trilogia inteira \o/ 

Ah e para quem não sabe vai sair filme ano que vem. Quem não viu  ainda o trailler pode ver aqui :




OBS: Eu ainda não tinha visto esse trailer, ele é novo. Mas mesmo assim me deixou com mais vontade de assistir ♥

E ai já leu? vai assistir o filme?

Beijos e Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...