segunda-feira, 31 de outubro de 2016

O Exorcista


Hey galera!Eu estava tentando fazer algo pro Halloween, mas no final só acabei pensando em filme mesmo hehe Então só para não passar em branco, resolvi citar um dos meus filmes preferidos e os que mais da medo :D "O Exorcista".

Eu comprei o exorcista, por muita curiosidade mesmo.Pois já tinha assistido pela internet, mas até então eu não tinha ficado com tanto medo assim e como o meu pai queria assistir também resolvi comprar o DVD, para nos dois. No final eu assisti com a minha irmã, mas digamos assim que não deu muito certo haha Já que o áudio era original, e eu já estava com medo antes mesmo do filme começar haha Mas no final eu nem consegui assistir sozinho, tirei antes da metade do filme, por medo mesmo. Mas, foi nesse último domingo que eu consegui assistir o filme completo, com muito medo, mas assisti. Agora eu conto a história pra vocês:


Existe alguma coisa de errado com a menina Regan , que ficou sempre marcada por este papel). Ou há um problema realmente grave com a cabeça da pobre garota, ou um demônio está realmente habitando seu corpo. Devido os tratamentos e exames que realiza, não sei dizer ao certo qual é a pior alternativa para ela. Mas mais importante, é que não importa o que realmente seja, mas que seja lá o que for aquilo, deve deixar de atormentá-la.

Tudo fica bem, até o final do filme aparecer "Baseados em fatos reais", é nessa hora que o seu coração para e você morrendo de medo haha ♥ Pois sé, esse foi o sentimento por esse filme , muito medo. Tem partes muito fortes do filme, partes que você tem que fechar os olhos, para depois não sonhar (Como foi no meu caso haha), o filme é realmente muito assustador, tanto é que quando você assiste um filme daquela época, 1973, e compara com os de hoje, não tem nem comparação, naquela época, os filmes realmente davam medo, já hoje até crianças de 5 anos assistem :) Apenas sendo sincero.




 ♥



"O Exorcista", foi inspirado em um livro, teve uma época que eu até procurei pelo livro, mas hoje. Não mais haha Pois tenho certeza que se eu ler, não vou me sentir muito bem depois, principalmente porque eu leio normalmente a noite. Mas o filme é realmente muito bom, super recomendo.

Eu vou sim assistir o filme de novo e de novo, pois é um filme bom, super bem feito. Recomendo muito, até você que tem muito medo haha Mas tenho certeza que você vai gostar :0


E ai já assistiu ao filme?
Beijos e Abraços 

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

O que eu andei Ouvindo #8 (Retrô)


Hey galera! Como todas as sextas eu ando fazendo um post sobre música, esse não poderia ser diferente né? haha E como eu sempre digo, como vai começar o final de semana, nada melhor que passar ouvindo uma música que você gosta muito, né? Como a minha semana foi bem agitada, com as voltas aulas, e também do trabalho, resolvi fazer uma playlist do que eu andei ouvindo na semana ♥ Digamos assim que muitas músicas foi mais para matar saudades haha ♥ Deem só uma olhada:


Never Say Never

Sei que muitos aqui vão querer me matar, mas sim eu ainda curto muitos as antigas músicas do Justin Bieber, sei lá eu preferia ele como era antes hehe Eu achei que ele mudou muito, digamos assim que não foi tão pra melhor, já que ele começou a se envolver com as drogas  tudo mais. Mas ainda temos um Justin romântico, como podemos ver em "Purpose", um álbum que eu gosto muito, mas mesmo assim ainda gosto das antigas música dele. Pra falar a verdade eu até compraria o antigo CD dele "My World", já que voltou a vender, já tem na Saraiva e como o meu aniversário está chegando, alguma alma muito boa poderia me dar haha


La La Land 

"La La Land" ♥ Nossa que saudades dessa época da Demi Lovato ♥ Só amor por essa música, lembro até hoje quando escultei pela primeira vez, achei meio estranho todo aquele estilo haha E hoje estou aqui vacinado por tudo o que ela já fez ♥ Só amor por essa mulher... Como ela cresceu :/


The Climb 

Okay pode até parecer exagero, mas sim após ouvir essa música, realmente caiu uma pequena lágrima hehe Só de lembrar que a nossa amada Miley, já foi uma Hanna Montana, minha infância volta 100% ♥


Who Says 

Preciso comentar? Acho que não né? haha ♥


Too Little To Love

Mais alguém ai lembrou a infância? Lembro que ficava eu e as minhas amigos, dentro do carro da minha mãe escultando essa música bem alto haha ♥ Boas lembranças 

Nossa como foi bom relembrar esses momentos que marcaram a minha juventude ♥ Só nomes importantes aqui haha

E ai gostaram? Gostaria de colocar mais alguma música? Só deixar nos comentários ♥
Beijos e Abraços 

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

The Vampire Diaries - Segunda Temporada


Como prometido, hoje eu trago há vocês, um post sobre a segunda temporada de The Vampire Diaries \o/ E digamos assim que nessa segunda temporada, é bem melhor. Alguns acharam a primeira temporada meio parada, nessa já temos ação, muito romance e muitos mistérios não resolvidos haha Nesse temos a volta de uma das vampiras mais comentadas na primeira temporada Katherine ♥ Quy pra quem não sabe é uma das minhas personagens preferidas ♥



Os irmãos Stefan e Damon Salvatore lutaram pelo amor de Elena, mas as coisas ficaram ainda mais complicadas. No final da primeira temporada vivenciamos ao lado deles uma das piores noites de Mystic Falls com a volta da vingativa Katherine, a overdose de Jeremy e o acidente de Tyler, Matt e Caroline. Agora, a presença de Katherine complicará ainda mais o triângulo amoroso, e os moradores de Mystic Falls terão que encarar um perigo novo e ameaçador. Novas amizades e alianças se concretizarão, antigos aliados se tornarão inimigos e vários corações ficarão despedaçados. Stefan e Damon ainda terão que enfrentar um inimigo muito mais forte do que jamais poderiam imaginar. Também o aparecimento do vampiro Original, Klaus, que quer de qualquer jeito a morte de Elena, o sacrifício final que Stefan tem que enfrentar e finalmente o beijo (verdadeiro) e o possível novo romance entre Elena e Damon.



Diferente da primeira temporada, essa eu assisti bem mais rápido, pois a história está bem mais emocioante, e não acaba sendo tão cansativa. Nesse temos ainda mais mistérios, os Originais estão de volta. A começar pelo irmão Elijah, mas deixa eu explicar mais ou menos quem são os Originais, eles são a primeira família de Vampiros, simples assim haha Elijah, nada mais quer segurar a nossa duplicada Elena, já que o seu irmão Klaus, quer matar para poder fazer um sacrifício para transformar os seus lobos em hibridos (Metade Lobisomem, metade Vampiros). 

Eu nunca vi uma cena, tão bem feita como foi esse de final de The Vampire Diaries. Essa cena, foi realmente muito marcante, principalmente a nossa pequena bruxa Bonnie, já que agora ela está bem mais forte, já que agora ela tem o poder canalizado de 10 bruxas, achei isso um máximo haha

E eu é claro, não poderia deixar de falar um dos meus personagens preferidos Damon. Nessa temporada, ele está ainda mais desaviador, querendo apenas proteger a sua tão amada Elena, e teve um episodio que me marcou muito também, quando ele chorou, após dizer que amava a Helena, mas depois teve que fazer ela esquecer ;_; Chorei mesmo... haha




Uma coisa que eu também amei, foi os detalhes do Box, achei a coisa mais linda, ameie esse roxo, e esses detalhes de preto. Eu sei que tem em todas as temporadas, mas como eu amo roxo, não poderia deixar de comentar haha.


Como vocês puderam ver, eu mais que amei essa segunda temporada. Se você não gostou da primeira temporada, persista, pois eu sei que você vai amar essa segunda temporada :) Coisa que eu estou tentando fazer com a  minha prima hehe Pois, ela assistiu apenas um episódio e já desistiu, mas eu tenho fé que se eu sentar com ela e assistir, vou convencer ela, a assistir e tenho certeza que vai gostar :)

Eu mais que recomendo essa segunda temporada!
E ai já assistiram? O que acharam?
Beijos e Abraços 

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Lola e o Garoto da Casa ao Lado - Stephanie Perkins


Minha vontade de ler "Lola e o Garoto da Casa ao Lado", já é bem antiga, e quando eu finalmente consegui comprar, pulei ele na frente de todos os livros que estavam pra ler. E mais uma vez Stephanie Perkins me surpreendeu.

Pra quem não sabe Stephanie, escreveu "Anna e o Beijo Francês", um livro lindo e apaixonante ♥ Mas devo dizer que Lola, superou totalmente todas as minhas expectativas.


Dolores Nolan é a protagonista, e é, um tanto quanto, diferente por culpa de seu jeito... Extravagante de ser! Lola, como prefere ser chamada, é uma menina muito inteligente, bonita e muito bem educada. Ela tem dois pais, pois sua mãe biológica é alcoólatra e não quis criar a filha, e resolveu que seria melhor entregar Lola à seu irmão (que é gay) à viver nas ruas.

Lola tem um jeito todo peculiar de se vestir, NUNCA repete a mesma roupa, usa diversas perucas, maquiagens chamativas. Ela tem um namorado, Max, muito mais velho que ela. Ele toca em uma banda de rock, fuma, bebe e é bem rebelde, e os pais de Lola não aprovam, de jeito nenhum, esse namoro. Mas de pouco importa a aprovação deles, até porquê ela é apaixonada por ele.

Ao lado de sua casa, moravam os gêmeos Bell. Calliope e Cricket. Lola deseja nunca mais vê-los, os dois à machucaram muito no passado. Calliope era, sempre, o centro das atenções e era amiga de Lola, mas um dia resolveu ignora-la, deixando-a sozinha. Já Cricket, machucou o coração de Lola. Ela era apaixonada por ele, e ele sabia disso e então ele, simplesmente, foi embora. Como se a Lola nunca tivesse existido.

Ela está feliz com o seu namoro e feliz com a roupa, que ela mesmo está fazendo, para o baile de inverno. Um lindo e chamativo vestido de Maria Antonieta! Nada poderia estragar sua vida, exceto uma mudança inesperada para a casa ao lado. Sim, os irmãos Bell estão de volta. E é aí e todos os pesadelos de Lola vem à tona!





Que livro é esse? Lola é realmente uma personagem que vai te prender do começo ao fim, é impossível você esquecer a história, e a personagem. Lola é uma garota estranha, a cada dia usando uma roupa diferente e sempre usando peruca, no começo eu estranhei, mas logo me acostumei, e hoje eu acho o estilo da personagem um máximo. Eu sempre ficava olhando para a capa e ficava admirado, com as roupas que a personagem usava haha ♥

E nesse livros temos ainda muitas surpresas, como por exemplo o aparecimento da Ana e do St. Clair (De Anna de o Beijo Francês), e eu mais que gostei, pois tenho um grande carinho por esse livro. Lembro que quando eu li, fiz uma resenha um pouco negativa do livro, mas eu acabei relendo o livro, e gostei muito mais, já que é um dos meus cenários preferidos Paris ♥



Lola acabou se tornando um dos meuis livros preferidos de 2016, amei a história e os personagens. Todos, inclusive os pais de Lola. Eu amo quando os autores fazem isso com as histórias, sempre enovando as histórias que nós, leitores, amamos. Como nesse caso temos, um casal de gays ♥ Eu super amei essa ideia da Perkins, ela super inovou a história, sendo que quando ela lançou o livro, lá em 2012, ainda tinha esse todo preconceito e ainda muitas pessoas super estranhavam esse tipo de coisa (Casal Gay), na verdade temos isso até hoje, mas o pessoal, já está mais de boa com isso.

E temos também a mãe da Lola, uma alcolotra, mas que se importa totalmente com sua filha, fiquei muito surpreso e feliz quando ela apareceu ♥



Perkins, com certeza se tornou uma das minhas autoras preferidas, estou doido para ler "Isla e o final Feliz" ♥




Como vocês conseguiram ver eu realmente amei "Lola e o Garoto da Casa ao Lado", é um dos meus livros preferidos ♥ Super amei a história, os personagens, tudo ♥ Este livro, é bom para quem está procurando algo pra se divertir, rir, pois é uma leitura leve e rápida, quando vi terminei em dois dias ♥

E ai já leu a história de Lola?
Beijos e Abraços 

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Top 5: Músicas The Vampire Diaries


Ah The Vampire Diaries ♥ Apenas a minha série preferida! Além da série devo sim dizer que tem uma das melhores Tilhas Sonoras de todos os tempos. Sim você pode até não gostar da série, mas tenho certeza que vai amar as músicas.

Pensando nisso, resolvi trazer hoje pra vocês um TOP 5 com algumas das minhas músicas preferidas de "The Vampire Diaries", são tantas que já estou pensando na segunda parte hehe Algumas são bem calminhas, outras que talvez vocês possam conhecer, assim como eu conheci, e outras que vocês já conhecem e nem sabiam que tinha na série, assim como aconteceu comigo haha. Então, vamos nessa, conhecer as minhas cinco músicas preferidas de The Vampire Diaries.

5º We'll Be A Dream - We The Kings ft. Demi Lovato

Acho que vocês já ate imaginaram a minha reação quando eu comecei a escultar essa música na primeira temporada né? haha sim, só o fato de te Demi Lovato, já me deixa muito mais animado haha Eu sei que é meio estranho colocar ela em quinto lugar, mas eu gosto dessa música, não como as outras, mas gosto :)



4º  Never Say Never - The Fray 

Não, não é a música do Justin Bieber haha. Essa música aprece no primeiro episódio da primeira temporada, e eu já me apaixonei ♥ A música é tão doce, e tão fofa, que é impossivel não se apaixonar.



3º Give Me Love - Ed Sheran 

Sim gente, tem Ed Sheran em The Vampire Diaries, para ser mais  exato na terceira temporada ♥ É bem na parte em que o Damon e Elena estão dançando ♥ (Delena Foever ♥)



2º Echo - Jason Walker

Eu realmente não conhecia esse cantor e nem a música, foi através da série que eu conheci, digamos assim que foi amor a primeira vista ♥ Eu realmente estou apaixonado por essa música e não consigo parar de ouvir ♥


1º  A Drop In The Ocean - Ron Pope

Essa com certeza tem que estar em primeiro lugar ♥ Você ouve apenas uma vez  e já quer escultar muitas e muitas vezes ♥ Como nos casos anteriores, eu também não conhecia o cantor e nem a música e estou apaixonado. Vou pesquisar mais sobre ele e quero fazer um post exclusivo ♥



________________________________________________________________________________

Se eu amei fazer esse Top 5? Mas é claro que sim, pretendo fazer mais uma edição, já que ficou muitas músicas de fora ;_; Mas quem sabe mais pra frente haha No momento eu estou na segunda temporada, sim eu estou assistindo tudo de novo, já que comprei os Box, estou no finalzinho, logo mais tem post aqui pra vocês :D

E ai gostaram das músicas?
Beijos e Abraços 

Como se fosse a Primeira Vez


Um autor que eu gosto muito e admiro é o Adam Sandler, sempre gosto muito dos seus trabalhos, pois sempre que você assisti qualquer filme dele já sabe que vai tirar umas boas risadas de você. Eu por exemplo já assisti muitos filmes deles, e até mostrei alguns deles aqui no blog, como por exemplo: A Esposa de Mentirinha e Um faz de Conta que Acontece. E hoje como é sexta-feira resolvi trazer maios um filme para curtir nesse final de semana, "Como Se Fosse a Primeira Vez", que é um dos meus favoritos, mas agora eu conto a história pra vocês:


Henry Roth  é um veterinário paquerador, que vive no Havaí e é famoso pelo grande número de turistas que conquista. Seu novo alvo é Lucy Whitmore , que mora no local e por quem Henry se apaixona perdidamente. Porém há um problema: Lucy sofre de falta de memória de curto prazo, o que faz com que ela rapidamente se esqueça de fatos que acabaram de acontecer. Com isso Henry é obrigado a conquistá-la, dia após dia, para ficar ao seu lado.



"Como Se Fosse a Primeira Vez", é realmente um filme muito fofo, e aprendemos grandes lições. Lucy é uma personagem muito marcante e quando ela descobre que tem perda de memória, você fica com um aperto no coração, pois, imagine , depois de tanto tempo, você perceber que na verdade a sua vida foi tudo uma mentira e está vivendo o mesmo dia todos os dias... Okay, sei que parece um pouco de exagero, mas é a pura realidade, ninguém gostaria de ficar no lugar dela ou até mesmo ter a doença dela.

Mas, o filme também tem as suas partes engraçadas e é claro com o Adam, tudo fica ainda mais divertido, para poder conseguir conquistar o coração da garota, ele meio que começa a forçar uma situação todo dia, como por exemplo: Ser sequestrado, fingir que está sendo assaltado hehe Eu achei isso tão fofo, mas ao mesmo tempo tão idiota. Ai você para e pensa, o que as pessoas fazem quando realmente estão apaixonadas ♥


Além de o filme ter toda essa fofura do amor, também tem muitos animais, já que Henry trabalha em um♥ Já falei pra vocês que eu amo filme que tem animais ? Só amor


Eu recomendo muito o filme, e eu sei que vai te surpreender e muito. Sei que tem muita gente que já assistiu, já que ele é de 2004, mas sempre vale a pena ver de novo e se apaixonar pela história de Lucy e Henry ♥

E ai já assistiram ao filme? Super recomendo 
Beijos e Abraços 

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Avril Lavigne - Goodbye Lullaby


Hey galera! Como alguns de vocês sabem, a minha irmã é uma grande fã da Avril Lavigne, eu também gosto da cantora, não como ela, mas gosto. E ela sempre quis ter toda a coleção dos CDs dela, e eu claro resolvi ajudar, hoje e ela tem todos os CD da cantora, graças a minha ajuda e de algumas outras pessoas ♥ Vou tentar mostrar todos aqui pra vocês, já mostrei dois deles aqui no blog. Mas hoje eu venho mostrar o álbum mais esperado pela minha irmã "Godbye Lullaby", já que é um do álbuns preferidos dela.



Eu sempre admirei muito os álbuns da Avril Lavgine, ela sempre teve todo esse cuidado para que nos fãs gostassem muito, e nesse caso continua a mesma coisa, pois assim que eu vi o CD físico, fiquei super satisfeito, pois o encarte é repleto de fotos e as músicas são realmente lindas ♥


Ao todo são 14 músicas, uma mais apaixonante que a outra. Nos outros álbuns já observamos uma Avril mais roqueira, nesse já temos um tom mais pop/rock, coisa que eu gostei e muito ♥


Como eu disse o encarte é realmente muito perfeito, tem muitas e muitas fotos, e algumas digamos assim misteriosas haha Como ela em que ela está dentro de um caixão com algumas correntes haha Vai entender :D



Uma música que se destacou muito foi "Alice", alguém ai lembra quando lançou o filme "Alice No País das Maravilhas" ? E Avril foi escolhida para fazer a música do filme, eu realmente amei ♥

 "Eu vou vencer, vou sobreviver quando o mundo estiver se partindo, quando eu finalmente atingir o chão, eu irei me virar. Não tente me pegar não vou chorar;"





Como vocês puderam perceber eu realmente amei o encarte do CD, pois pra quem não sabe eu amo verde, e eu achei lindo esse encarte ♥ Ao mesmo tempo sombrio e colorido "Um Mundo de sonhos sombrios e pesadelos coloridos" ♥



Eu realmente amei o CD da Avril, mas o meu favorito ainda continua sendo o "Avril" o último álbum da cantora ♥ Por enquanto, já que eu ouvi boatos de que ela está voltando \o/ Estou doido para mostrar pra vocês os outros álbuns da cantora ♥ Mas vamos deixar isso para um próximo post né? haha

E ai já ouviram esse álbum? O que acharam?
Beijos e Abraços 














segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Trilogia Através do Universo - Beth Revis


Nossa como é bom dar uma segunda change as coisas né? 

Digo isso, porque já faz muito tempo que muita gente tem me recomendado a trilogia "Através do Universo", mas eu apenas achava a capa bonita, e não tinha me interessado na história, mas algum tempo atrás, estava andando pelo shopping, e estava tendo uma feira do livro, e esse livro, como o preço esta super em conta, eu acabei comprando, peguei os dois primeiro. E deixei na estante esperando a vontade bater de ler, mas nada acontecia, até então um dia eu resolvi ler, e arriscar,li um pouco e abandonei :/ Passei outras leituras na frente e voltei há ele, terminei e não tinha gostando tando assim do livro :( Mas depois de um mês resolvi voltar a essa série e comecei o segundo, li um pouco e abandonei (Sim, no mesmo caso do outro), mas depois acabei voltando pra ele ♥ E diferente do primeiro amei muito esse segundo livro, muitas coisas acontecem e eu amei sério ♥

Depois de ter amando muito o segundo livro, corri pra internet pra procurar o terceiro e descobrir como iria acabar essa série, mas o preço não estava muito bom, um pouco salgado pro meu gosto. Mas a Bienal estava chegando e resolvi esperar, até eu encontrar ele por um preço super em conta ♥ E trouxe pra casa, assim como os outros eu inicie a leitura e parei, mas voltei e mais uma vez Beth Revis me surpreendeu :)


Amy é uma garota de 17 anos, prestes a ser congelada pelos próximos 300 anos, a fim de habitar um ainda inexplorado planeta conhecido como Terra Centauri. Forçada a largar sua vida na Terra deixando para trás amigos e o namorado, a garota decide ir com os pais na missão de povoar o novo planeta, mesmo sendo “não essencial” na missão. Os considerados “essenciais” são todos os que possuem habilidades importantes para ajudar na construção e habitação desse planeta.
É dentro da nave Godspeed  que um andar é destinado ao armazenamento dos corpos congelados em líquido criogênico e dispostos dentro de grandes gavetas, para repousar pelos próximos séculos até a chegada à Terra Centauri. Porém, em mais um dia pacato na nave, um dos corpos é retirado e descongelado: Amy.
O soar do alarme do andar aponta algo fora do comum e o corpo descongelado é agora um mistério: acidente ou tentativa de assassinato?
Amy acorda na enfermaria de Godspeed. Sentado ao ser lado está Elder, o futuro líder na nave, que será sucessor de Eldest em um futuro breve. O choque da garota ao perceber que sua vida está limitada por paredes de metal só aumenta quando novas vítimas são feitas no nível criogênico, porém, sem a sorte de acordarem na nave. O mistério das mortes intriga a garota, que começa a tentar relacionar os casos sem sucesso.
Em um local onde as atividades são rotineiras, e as pessoas um tanto controláveis, as diferenças são evitadas a todo custo para que não haja caos e guerra. A população é monoétnica e o nascimento controlado. Quem não acata às ordens de Eldest é tratado como louco no hospital da nave, sendo controlado por remédios para doença mental. Para os residentes da nave, Amy é uma aberração e deve ser evitada e isso é apenas o começo…
E é claro que Amy, vai fazer de tudo para sair dessa nave, e ir para a Terra Centuri, onde sabe que vai ser onde ela e a sua família vai ser feliz... Ou não.
Ordem dos Livros:



Assim como eu comecei no começo do post, devo dizer novamente, como é b om das uma segunda change as coisas. Vocês realmente podem até ter pensando que eu não tenha gostado dessa trilogia, mas graça a Deus isso não aconteceu. Eu gostei e muito, mesmo abandonando os três livros haha Acho que o motivo de eu ter abandonado foi a Amy mesmo, tinha parte do livro que ela me irritava profundamente, ela era sim uma garota muito mimada, mas já no segundo livro ela acabou melhorando e o final foi muito.. Preciso do terceiro livro haha ♥ Mas no final eu acabei abandonando ele também, pela Amy novamente hehe Mas esse foi o mais diferente de todos, nele você pode ver muita ação, e muitos mistérios muito mal resolvidos, alias existe mesmo um mostro em Terra Centuri? Isso me deixava tão agoniado e com muita curiosidade haha



 Se fosse para escolher um livro preferido da série eu realmente diria que foi o "Um Milhão de Sóis", eu realmente não sei explicar certinho o porque, só sei que eu me apaixonei por cada página, e um dos meus personagens em destaque foi Òrion, principalmente nesse segundo livro, já que ele começa a colocar muitas e muitas pistas sobre a nave, para a Amy e Elder para não irem a terra, e no jeito que ele coloca essas pistas e enigmas, me deixou tão surpreendido que amei a a cada vez mais o personagem. Esse é com certeza o melhor livro da série ♥



O livro é dividido pelos personagens principais, sendo eles Amy e Elder ♥ Eu é claro amei conhecer cada um deles, mas eu prefiro os do Elder haha ♥


Eu realmente amei essa trilogia, e devo dizer que eu amei o final do terceiro livro, teve algumas pessoas que não gostaram muito, eu já amei como autora deixou o destino dos personagens ♥

Eu espero que vocês algum dia possam dar alguma change a essa série, pois ela vale super apena ♥

 E ai já leram? O que acharam?
Beijos e Abraços

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

O Lar das Crianças Peculiares


Então eu finalmente assisti "O Lar das Crianças Peculiares" ♥ Na verdade, esse post era para ter saído no dia 12/10 (Dia das Crianças), mas como vocês podem ver, não rolou haha

Muitos aqui já assistiram pelo menos algum filme do Tim Burton, alias é meio que impossível né?  Já que ele é um diretor tão famoso. E quando eu descobri que ele que iria produzir o filme "O Lar das Crianças Peculiares", já queria assistir no mesmo instante, mas no final eu só consegui assistir nessa última segunda-feira. E eu é claro sai mais que satisfeito com o filme, história e tudo mais. Mas agora eu conto a história pra vocês:

Jacob  é um jovem que quando pequeno sempre acreditou nas histórias fantásticas de seu avô , mas conforme foi crescendo sua fé nelas acabaram por completo, exatamente como as crianças deixam de acreditar em Papai Noel ou Coelhinho da Páscoa. No entanto, quando seu avô morre misteriosamente, Jacob fica bastante desconfiado de que no fundo as histórias sempre foram verdadeiras.

Depois de ler uma carta da Miss Peregrine para seu avô e aconselhado pela psiquiatra, Jacob embarca com seu pai para uma ilha pouco habitada a fim de encontrar o orfanato em que seu avô viveu, mas descobre que o lugar foi bombardeado durante a Segunda Guerra e ninguém sobreviveu. No entanto, a partir do segundo ato do filme, Jacob começa a explorar o local e assim descobre uma fenda que o leva para a época em que todos do orfanato ainda estão vivos.

Peregrine, a diretora do Orfanato, consegue criar um fenda no tempo, reiniciando o dia do bombardeio e assim as crianças nunca envelhecem. Junto com Jacob vamos conhecendo as peculiaridades de cada um e os inimigos que os perseguem, os etéreos, criaturas que se alimentam dos olhos dos peculiares. Descobrimos que Jacob não é um garoto tão comum como ele pensa que é, sendo o único que pode salvar as crianças de seus perseguidores.




E como eu disse mais uma vez eu sair satisfeito do cinema, e o Tim Burton não me desapontou :) Mas devo sim dizer, que no começo eu não estava gostando muito, achei o filme meio parado, mas assim que o Jacob, foi para o lar, as coisas realmente mudou completamente o meu ponto de vista. 

Jacob realmente vivia uma vida difícil, onde nem todo mundo acreditava no que ele dizia, e o pai e mãe super ausente de sua vida, e nisso foi deixando o menino pra baixo haha E o único que estava ao seu lado era o seu avô, mas apos a morte dele, tudo mudou. Mas graças a carta que ele encontra da Dona Peregrine, a sua vida pode mudar.

Esse filme foi baseado em livro, eu já sabia,. mas não tinha interesse nenhum em ler, e pra falar a verdade ainda não tenho, eu até pensei que após eu assistir ao filme eu iria ficar com vontade de ler, mas isso não aconteceu, não que eu não tenha gostado do filme, mas sabe não bateu aquela vontade de ler... Ainda haha Vai que amanha eu surto e resolvo comprar os livros haha Pelo que entendi é uma trilogia, espero que os outros dois também vire filme ♥ Torcendo aqui.

Assim como todos os filmes do Tim, sempre tem aquele toque sombrio, e nesse não é diferente, muitas coisas acontecem é realmente de assustar haha Como por exemplo os gêmeos - Meus personagens preferidos -, onde toda hora eu me perguntava, qual era a sua peculiaridade e o porque deles usarem aquela roupa branca... Mas no final do filme eu descobri o porque, e devo sim dizer que foi uma grande surpresa ♥ Mas devo dizer que também, em alguns momentos o filme conseguiu tirar algumas risadas!


como vocês puderam perceber eu realmente amei o filme, e recomendo a todos, se vocês não tem nada para fazer nesse final de semana, dá uma passada no cinema, eu tenho certeza que vocês vão amar, pois eu amei, e estou pretendendo ir assistir novamente ♥

E ai já assistiram ao filme? O que acharam?
Beijos e Abraços 

terça-feira, 11 de outubro de 2016

Lola e o Garoto da Casa ao Lado e Garota Exemplar


Nossa, a única coisa que estou pensando nesse momento é: Como é bom esperar pelas coisas ♥

Começo o post dessa forma, pois já faz muito tempo que ando desejando alguns livros, mas sempre os preços estavam tão salgados que sempre passava outro na frente, e então ficava sem os meus tão desejados. Mas ontem eu estava aqui na minha cidade, e passei nua livraria, só uma olhada como sempre - Só que Nunca-, e tinha os livros que eu tanto queria, e não preço super em conta, então nessa pequena olhadinha, acabei saindo de lá com dois livros ♥


Pra quem acompanha o blog, sabe que a minha vontade de ler "Lola e o Garoto da Casa ao Lado", já é bem antiga, desde de quando eu li "Anna e o Beijo Francês" da mesma autora, fiquei morrendo de vontade de ler outros livro da escritora, e consegui. Normalmente esse livro custa R$ 35,00 e na livraria eu achei por R$19,90 ♥ Se eu surtei, mas é claro, já sabia que tinha que trazer ele aqui pra casa ♥


Depois que eu e a minha prima fomos a Bienal, ela tinha me falado sobre um livro chamado "Garota Exemplar", eu já conhecia o livro e também a história, mas eu nunca liguei muito. Até lançou o filme, assisti ao trailler, tinha gostado, mas até hoje não assisti haha Mas, depois da minha prima fazer uma resenha super caprichada sobre o livro, resolvi arriscar, paguei por ele R$ 19,90 ♥ Resenha dela aqui 


A surpresa fica mesmo por "One Of The Boys" da Katy Perry, o primeiro álbum da cantora ♥ Já faz algum tempo que estava querendo, e como ainda tinha sobrado algum dinheiro, comprei e estou mais que feliz com a compra, to amando,. Logo mais mostro pra vocês ♥


E no final foi essa a minha compra, espero que vocês tenham gostado ♥ E claro logo mais que eu acabar o livros, trago uma resenha bem caprichada pra vocês ♥

E ai já leram algum livro indicado ?
Beijos e Abraços 

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...