sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

20º Aniversário Toy Story


Nossa como estamos ficando velho né? Só de pensar que "Toy Story" está fazendo 20 anos, nossa fico até pensando de como o tempo está passando rápido. Até parece que foi ontem que eu estava assistindo pela primeira vez na TV hahaha.

E pensando nisso resolvi fazer um post especial para vocês, sobre o 20º Aniversário de Toy Story e para começar de um ótimo jeito, vamos ouvir, a música que lembra muito ao filme "Amigo Estou Aqui" ♥ Sério da até vontade de chorar hahaha





Acho que todos sabem a história de Toy Story, mas é sempre bom lembrar não é ? hehehehe O brinquedo favorito de Andy Davis, um menino com oito anos, é um cowboy de pano, o Xerife Woody. O que Andy não sabe é que quando os humanos não estão olhando os brinquedos ganham vida. Woody é considerado o líder dos brinquedos do quarto do Andy. Woody é muito amigo de Slinky, um cão com molas que é muito fiel ao cowboy. Andy ainda possui outros brinquedos, tais como Porquinho, o porco-cofrinho; Sr. Cabeça de Batata, o clássico brinquedo montável da Hasbro; Rex, o Tiranossauro de brinquedo; Betty, a pastora de ovelhas que possui uma queda por Woody; dentre muitos outros.
Como a casa em que Andy mora está à venda e seu aniversário se aproxima, a festa de aniversário do garoto é antecipada, fazendo com que os brinquedos entrem em pânico, com medo de serem trocados e esquecidos. Com isso, Woody pede ao Sargento Verde e ao seu batalhão para se esconderem com uma escuta no andar de baixo. Andy não ganha nenhuma "ameaça", mas lhe dão um presente surpresa: uma moderna e sofisticada figura de ação: o patrulheiro espacial Buzz Lightyear, que logo conquista a popularidade entre os demais brinquedos e desperta ciúme e inveja em Woody, já que Andy está fazendo o astronauta de herói das suas brincadeiras. Mas parece que Buzz veio com um defeito de fabricação: ele não sabe que é um brinquedo e acha que é um verdadeiro patrulheiro espacial, agindo como tal, já que pensa que caiu num planeta desconhecido e suas frases e atitudes remetem ao autêntico Buzz Lightyear. Tal hábito impressiona todos os brinquedos, exceto Woody, que se irrita inclusive com as histórias contadas por Buzz e insiste em convencê-lo de que é um brinquedo.
A rivalidade e as brigas dos dois se prolongam até que os dois se perdem de Andy e vão parar na casa do vizinho deste, que é um garoto que se diverte destruíndo bonecos e criando brinquedos mutantes. Logo o dia da mudança de Andy se aproxima e os dois sentem que devem escapar de Sid a tempo ou ficarão para trás. Será que desta vez Woody e Buzz finalmente ficarão amigos e aceitarão agir juntos?
Ao total Toy Story tem 3 filmes, e o segundo é o meu preferido ♥ Pois aparece a Jessie. Mas todos são muito legais, ótimos para passar a tarde assistindo, comendo pipoca e matando saudades ♥ Toy Story é um filme realmente mágico, marcou muito a minha infância. Queria tanto que passasse no cinema novamente :/ só que em 3D hahaha.
Eu também lembro que quando eu era criança eu ganhei o Buzz da minha tia, e eu era que nem o Andy, não soltava ele por nada, só que ele acabou quebrando :/ Mas eu queria ter ele até hoje ♥ Ia ser tão legal.

 Foi um post bem rapidinho,só para relembrar a história de "Toy Story" ♥ E eu pretendo comprar os DVDs ainda,okay?? hehehe
Sempre tem alguém que ainda não viu, se você é um deles, não perca tempo, corre para assistir, porque vale super apena ♥♥
E ai qual é o seu filme preferido?
Beijos  e Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...