segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Selena Gomez - Hands To Myself


Novo clip da Selena Gomez \o/ 

Como vocês sabem eu ganhei "REVIVAL" de uma amiga minha de aniversário e depois de escultar ele umas 500 vezes "Hands To Myself" se tornou a minha música preferida e estava louco para se tornar single e se tornou ♥♥ E eu mais que amei né?

Nesse clip Selena dança, canta e sensualiza ♥♥ Eu mais que amei esse clip, apenas se tornou um dos meus preferidos do "REVIVAL".

E para quem ainda não viu o clip, não tem problema ele está aqui no blog também ♥



"Não consigo me segurar, não importa o quanto eu tente, eu te quero só pra mim...''

Eu realmente gostei muito do clip!

Foi um post bem rapidinho só para vocês verem o novo clip da Selena ♥ Espero que tenham gostado ♥

Beijos e Abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...