segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Playlist para viagem!



Hey galera! Como vocês sabem eu estou de férias, e pretendo fazer algumas viagem que não consegui realizar pelo ano. Comecei nesse final de semana, fui para chácara com piscina e muito som. E amanha eu irei para a praia e prometo voltar com bastante fotos para um post bem legal ♥ E prensando nisso resolvi fazer uma playlist para a viagem, já que vou ficar mais ou menos umas duas horas sem fazer nada, então porque não ouvir música e ler u bom livro. Para a viagem separei "Quem é você, Alasca?" do John Green e "4 de Julho" do James Patterson, um livro que a minha mãe me deu de natal um pouco adiantado hahaha Ela já leu o livro e falou que é muito bom... Veremos então.

Ao total separei 6 músicas, mas lógico que irei ouvir muito mais. Só separei as que eu vou ouvir mesmo hahaha

Justin Bieber - Sorry

Eu estou realmente começando a gostar novamente de Justin Bieber, digamos que ele está em uma das suas melhores faces. Pupose é realmente um álbum perfeito e uma das minhas músicas preferidas é "Sorry", que eu não consigo ficar mais sem nenhum dia sem ouvir haha


Sophia Abrahão - Flores


Depois que li "O reino das vozes que não se calam" tenho nutrido um amor pela Shophia. E na última página do livro tem algumas músicas e uma delas é Flores, uma música que estou realmente apaixonado e que estou viciado hahah ♥♥ Mas ela é realmente muito bonita.


Carly Rae Japsen - I Really Like You

Outro dia estava eu e a minha irmã, ouvindo música de boa e ela tinha comentado sobre "I Really Like You", que no caso nunca tinha ouvido. Só ouvi uma vez e tinha certeza que iria ficar apaixonado e viciado nessa música. E foi exatamente o que aconteceu haha "I Really Like You" é mito gostosa de se ouvir, o toque dela,a letra é muito boa.... E olha que eu nem gosto muito da Carly :/


Demi Lovato - Waitin For You

Demi não poderia faltar né? Já que ela lançou o clip já faz 1 mês (e eu só consegui postar aqui no blog agora hahah ) Mas como sempre Demi está divando, já que ela volta para a sua antiga escola ♥

           

Wiz Khalifa - See You Again

Essa semana acho que estou na bad hahaha Porque era 24 hora ouvindo "See You Again", uma música realmente muito linda que é do filme "Velozes e Furioso 7", um filmes mais que lindo, já assisti, já chorei.. Agora só falta fazer o post haha ♥


Katy Perry - Firework 

Já faz um tempinho que a Katy não aparece por aqui não é? Ainda bem que essa espera acabou \o/ Ela vai sim estar na minha playlist de viagem,já que é uma das minhas músicas preferidas ♥♥


Bom foi esse o post hoje, espero que vocês tenham gostado. Se tiverem alguma música para dar como dica, só deixar um comentário que estrei adicionando ♥

Beijos e Abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...