quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Playlist 2015!



Nossa, até parece ontem que eu estava morrendo de medo de 2015 chegar e agora já estamos perto de 2016, esse ano foi muito mais que bom ♥ E uma dessas coisas foram as músicas. Lembro  direitinho onde cada uma foi lançada e me marcou 2015, tantos nos momentos bom, alegres, como tristes, e decepcionante :/ Mas no final da tudo certo ♥ Ao todo separei oito músicas que fizeram 2015 o melhor \o/

Hello

Esse ano a nossa queria Adele voltou, e dessa vez foi pra ficar. Já lançou um novo álbum "25" e já pretende fazer um tuor em 2016... Como primeiro single veio "Hello", uma música muito mais que bonita, ela realmente toca seu coração ♥ Impossível não amar.




Focus

Depois de alguns anos finalmente Ariana resolve lançar novas músicas, já que em 2016 ela irá laçar um novo CD o "NgihtMon" ♥ e "Focus" foi o seu primeiro single. Uma coisa que não da parta ficar é parado quando esculto essa música, pois ela é tão agitada, tão alegre, tão... perfeita. Acho que sim que "Focus" mudou 2015, deixou o ano mais alegre.


 Hey Judes

O ano também foi para "The Beatles", já que mostrei o meu CD bem no comecinho do ano, toda vez que eu esculto o CD ou qualquer outra música deles, me lembra muito eu aqui na frente do computador escrevendo o post no blog hahaha Para quem não viu o post no CD é só clicar aqui


 Deixa ele Sofrer 

Esse ano foi realmente uma loucura, uma cantora que eu nunca pensei que iria gostar, hoje estou aqui surtando querendo o seu CD hahaha Como o lançamento de BANG realmente foi uma surpresa para todos e  marcou muito o ano de vários.Vemos ai uma Anitta mais madura, que está mais confiante que nunca ;)


Drag Me Down

Com a saída do Zayn. um dos integrantes da banda do One Direction, todos pensarão que eles não iriam continuar, mas muito pelo contrário, ele continuaram sim. Lançaram CD e tudo mais. Na minha opinião, eu até que achei que a banda ficou melhor assim, o Zayn estava querendo se aparecer muito hehe


Same Old Love

Esse ano também foi da Selena, eu achei que nunca iria gostar tanto dela o quanto eu estou gostando,ganhei "REVIVAL" de uma amiga minha, como vocês sabem, e ele apenas é um dos meus CD's preferidos de 2015. Temos agora, uma Selena mais madura, e deixou aquele mundo da Disney, onde ela fazia tudo o que mandavam, agora ela está mais que perfeita ♥


Sorry

Um outro cantor que eu não poderia esquecer é do Justin Bieber, que também foi o ano dele. Como o lançamento de "Purpose" tudo mudou e eu estou mais que querendo esse último disco dele, assim que tiver uma oportunidade irei comprar ;) E depois de ouvir umas 50000 vezes o álbum decidi que Sorry é uma das minhas preferidas, só amor por ela.


Cool For The Summer

Séria um post meu se não tivesse Demi Lovato? Acho que não né? Digamos assim que esse foi o ano, lembro até hoje quando ouvi pela primeira vez "Cool For The Summer" dia 30/07/2015 e lembro que fiquei vibrado e não conseguia parar de ouvir ♥ Cool For The Summer, foi realmente a música do ano de 201, nunca vou esquecer ♥__♥


E essa foi a minha play list de 2015!! Lógico que ainda falta várias músicas, como "Love Me Like
You Do" da Ellie Goulding, que ficou marcado lá no comecinho do ano com a éstreia de "Cinquenta Tons de Cinza" ♥ Também as músicas do RBD que eu fiquei com muitas saudades e ouvi que nem louco hahaha E várias outras.

Bom espero que tenham gostado do Post, porque esse é o último de 2015 ;( Vou sentir falta.
No momento estou fazendo as malas, estou indo para a Chácara novamente e dessa vez volto com muitas e muitas fotos juro ♥

É isso ai pessoal!

♥ Feliz ano Novo ♥





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...