segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Taylor Swift - 1989


Lembram quando eu mostrei para vocês os presentes que tinha ganhado de aniversário? Quem não viu é só clicar aqui . E um presentes deles era o 1989 da Taylor Swift, que alias estava querendo ao tempo já...Desde quando lançou.

Acho que vocês sabem que Taylor Swift é uma das minhas cantoras preferidas, eu amo de verdade sim e Demi Lovato, mas também amo a Taylor. Uma das coisas que eu sou mais apaixonados são as letras das músicas da Taylor, elas são tão bonitas, que a cada uma frase, você se imagina numa foto haha





Eu sinceramente estou muito apaixonado por esse CD, tanto pelas músicas, quando pelo o encarte... E as fotos então nem sei fale, só o melhor CD da Taylor até agora. ♥


Toda vez que eu esculto 1989 eu me sinto em um outro mundo, como se estive viajando... Ele é tão magico, tão bonito, que é um pouco difícil quando começa tocar eu ficar parado, fico dançando para lá e para cá hahaha.


As surpresas ficaram mesmo com as fotos em polaroide, que eu já até sabia que existia, mais ainda não tinha parado para ver direitinho e tals. Foi realmente uma grande surpresa quando fui abrindo a caixinha e fui encontrando essas maravilhas ♥__♥




Eu estava dando uma olhada no post que a minha prima vez no blog dela sobre o CD (para quem quiser ver é só clicar aqui ), e eu percebi que as fotos são diferentes e acada caixinha as fotos são diferentes, eu jurava que era tudo igual hahaha Fui percebi isso quando estava procurando uma foto onde ela estava sorrindo hahaha Foi ai que percebi.

Mas enfim, as fotos continuam lindas ♥ Elas são tão gostosas de pegar hahaha Tem um cheiro tão bom hahaha Tá parei '-'






Eu realmente estou apaixonado pelas músicas do 1989, elas são mágicas. Eu não demorei muito para me acostumar com as músicas, ouvi umas duas vezes e já sabia cantar todas as músicas dele hahaha





Eu realmente amo muito todas as músicas do disco, mas tem quatro que é a minha paixão: Style, All You Had To Do Was Stay, This Love e New Romantics. Style, foi a unica dessa lista que virou sigle, espero que as outras também vire hahaha ♥♥ Só apaixonado por essas 4 ♥



Eu realmente fiquei apaixonado pelo encarte do 1989. Lembro que a minha mãe me deu e eu estava voltando do curso e voltei de ônibus, e eu lógico fui abrindo dentro do ônibus, e fiquei tão encantado ♥♥ Que quase chorei.






Infelizmente minha coleção ainda não está completa. ainda falta dois CD's, mas quem sabe eu não consigo e ai tenho os cinco da Taylor haha ♥♥

Bom, como vocês conseguiram ver eu mais que amei o 1989 ele é o meu CD preferido da Taylor até agora,só me arrependo de não ter comprado antes.... Mas, não tem problema, valeu a pena esperar.

Ah, o próximo CD que irei mostrar será da Demi o "Confident" ♥

E ai gostaram do 1989? 

Beijos e Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...