terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Songs!!


É já faz um bom tempinho que não faço algum post sobre músicas né!!Mas agora, com eu praticamente estou de férias, acho que volta tudo ao normal, juro hahaha ♥♥

Nesse tempo que tive fora, teve lançamento de clip, músicas, comecei a gostar de cantores (as) que nunca imaginei que iria gostar... Pois sé tem bastante coisa nova.

Justin Bieber - Purpose

Lembro que em 2010 eu era vibrado no Justin Bieber, mas ai ele cortou o cabelo, e mudou e seguimos rumos diferentes hehehe Mas então, ele lança "Purpose", digamos assim um CD mais que perfeito hahaha ♥♥♥ Sério quero o meu logo. E uma das minhas músicas preferidas do discoé "Purpose", o nome do CD. Ela é tão calma e ao mesmo tempo tão triste, to apaixonado nela. 

"Me sentindo como se estivesse dando meu último suspiro, me sentido como se estivesse andando meus últimos passos. Olhe todas essas lágrimas que eu enxuguei, olhe todas essas promessas que eu prometi. " ♥



Adele - Hello


Digamos assim que tem muita gente vibrado nessa música, pois sim ela é perfeita, e Adele está muito perfeita ♥ Tão linda, romântica, já tinha gostando muito dela, depois parei, mas agora, nossa... Eu to achando que esse está sendo o ano de muitos cantores, muitos amadurecerão, e estão muito bons... Como Demi, Selena, Justin.... Vemos ai uma grande diferença.... Enquanto a "Hello", uma música calma, tranquila, que dá vontade de ouvir, de novo e de novo.... e também de chorar ♥

"Olá, do lado de fora, pleo menos eu posso dizer que eu tentei te dizer. Me desculpe por partir seu coração. Mas não importa, claramente isso não te machuca mais."



One Direction - Perfect

Temos clip novo?? Siiiimm. A 1D lançou um CD novo e até o momento só teve 2 sigles. Que foi: Drag Me Down e Perfect. A maioria pensou que com a saida de Zayn, a banda não iria para frente, eu fiquei no meio termo, mas agora eu tenho certeza que eles podem mesmo continuar sem o Zayn. Eles estão ótimos. 

"Mas e você gosta de causar problemas em quartos de hotéis, e se você gosta de ter pequenos encontros secretos, se você gosta d fazer as coisas que sabemos que não devemos. Amo, eu sou perfeito"




Ariana Grande - Focus

Chega de músicas depressivas? hahaha Então vamos para uma animada. Eu gosto da Ariana, não aquele fã,mas eu gosto dela. Quando ela lançou "Focus",sério eu não gostei nem um pouco. Mas, depois de muitos ouvirem e passar direto na TV, até que me acostumei, até que eu gosto dela, agora o problema é ficar parado hahaha

"Vamos encontrar uma luz dentro de nosso universo agora, onde ninguém continue nos puxando para baixo. Apenas venha e pegue, dele eles falarem o que ele falam. Porque estou preste a mandá-los para longe."



Demi Lovato - For You

Como alguns de vocês sabem, Demi esteve aqui no Brasil em Outubro, fez um show fechado e cantou algumas de suas músicas, tanto novas, quanto as antigas. Ela acabou cantando 4 do álbum "Confident" e uma delas foi "For You", minha música preferida do CD, ela é tão animada, tão linda tão perfeita, que foi difícil não chorar hahaha Infelizmente eu não fui ao show, mas assisti ao vivo. Para quem não assistiu ao show, só clicar aqui
Ah, antes que eu me esqueça, eu já ganhei o álbum "Confident", logo mais faço um post exclusivo pra vocês ♥

"Por você, eu faria qualquer coisa, por você amarraria meu coração no tento, atravessaria a parede com emu punho. Como eu continuo aqui quando estou derrubada, eu aguento a porrada como uma campeã, mas eu nunca recebo nada."



Jeson Derulo - Cheyenne

Quando lançou a música "Wiggle", eu não tinha gostado nem um pouco, mas todos estavam escultando e isso me enchia o saco. Mas então uma belo dia eu vendo, Mix TV e falaram que o Jason tinha lançado um novo clip, e já veio na minha mente, deve ser uma bosta... Mas foi totalmente ao contrario eu amei... "Cheyenne", nome de uma música incrível  e sombria, quando eu vi até fiquei com um pouquinho de medo, mas agora to viciado nela aaaa ♥♥

"Olha o que começamos, querida. Você não é o que eu esperava, pois tudo o que eu queria era diversão. "




Anitta - Bang

Eu falei para mim mesmo:"Não gosta de Anitta, ela é chata e irritante". Mas ai a criatura lançou "Bang" '-' Ai lascou tudo....  Não sei, mas algo me chama quando começa a tocar Bang eu não consigo ficar parado, essa música é muito perfeitaaaa ♥♥♥ 

"Vem na maldade, com vontade chega e encosta mim, hoje eu quero e você sabe que eu gosto assim..."





E é isso ai, mais um post finalizado e o primeiro post de Dezembro ♥♥♥ Ai que coisa mais linda ♥♥ hahaha Ta parei '-'

Espero que tenham gostado da minha playlst!!

e ai tem mais algum para acrescentar?

Beijos e Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...