quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Praia, chuva e muita diversão!!


Então voltei de viagem, na verdade era para eu voltar amanhã, mas minha mãe começou a sentir umas dores e resolvemos voltar hoje mesmo.

Ao todo fiquei três dias lá na praia, e foi muito mais que divertido, seria muito mais legal  se não tivesse chovendo hahaha Sim, ó foi eu chegar e começou a chover e hoje resolvi vir embora e olha.. Apareceu o Sol --' #MomentoRevolts

Mas tudo bem, no final acabei lendo muito e até entrei no mar, até poderia estar frio, mas não aguentei haha


Como estava chovendo, resolvi sentar na rede e ler "Quem é você, Alasca?" e sério eu estou mais que apaixonado nesse livro, se bem que o final me deixou bem surpreso O.o Ainda estou tentando voltar ao normal hahaha Okay Parei de Drama haha









O mar no final das contas nem estava não frio assim,a água estava muito gostosa, eu entrei e não quis sair mais, até parecia aquelas crianças que até parece que nunca tinha entrando no mar e quando entra ninguém tira hahaha Okay parei '-'









Vocês até poderiam pensar que eu estava mentindo, mas não, ela estava realmente muito gostosa e o dia estava ótimo para ler. Enquanto eu lia eu só ouvia o barulho do mar e era tão bom ♥



Eu terminei de ler "Quem é você, Alasca?", logo mais resenha para vocês ♥ Eu realmente gostei muito dele, um dos meus preferidos ♥





Como eu iria passar na minha amiga, resolvi andar um pouco pelo centro da cidade (Itanhaém), como já morei lá, eu conheci um pouco por lá. E essa é a famosa Americanas onde eu ia todos os dias, já que onde eu estudava era atrás dela ♥ Saudades :'(






Então quando percebi... Já estava na hora de ir embora :'( Quando você está mais se divertindo tem que ir embora, por quê?

Mas essa semana foi maravilhosa, espero ter outras iguais ♥__♥

E essa foi a  minha semana, espero que tenham gostado do post e das fotos ♥

E ai onde passou a semana?

Beijos e Abraços ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...