segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

New Books!


Hey galera! Primeiramente Feliz Natal a todos vocês ♥ Sei que está um pouquinho tarde, mas é que eu estava viajando e consegui voltar ontem, mas cheguei tão cansando que não tinha nem animo para fazer um post aqui no blog hehehe

Nesse ano resolvi passar o natal lá na chácara da minha tia, onde eu me diverti bastante, nadei, cantei, dancei e joguei, foi bem legal ♥

Uma das coisas que eu mais gosto do natal, além de passar em família é ganhar presentes e no final acabei ganhando 6 livros ♥♥ Coisa que eu mais amo nesse mundo, tem coisa melhor do que ganhar livros ?? hahaha ♥

Agora mostro para vocês o que eu ganhei:


Da minha mãe ganhei três livros do James Patterson. Eu não estou fazendo a conta errada, é que um eu estava lendo, e levei ele para a chácara no natal e no final acabei esquecendo ele lá hihihi Mas depois eu pego. Depois que a minha mãe leu o livro do Harlan Coben ela gostou  muito do romance policial e não gostei muito, mas resolvi dar uma outra change, já que todos falam tão bem do James resolvi arriscar, minha mãe já leu o primeiro e gostou, veremos eu agora né? Até que estava gostando começo...


Quando eu estava lá na Americanas eu apenas olhei para esse livro vi a capa e fiquei apaixonado, loo mais li a sinopse e amei, saberia que eu tinha que ter ele na estante ♥ Espero não me arrepender.


O Poder da Espada foi o presente que eu me dei hahaha Eu li a sinopse e vi a capa, até consegui ler algumas páginas lá na livraria, e eu fiquei um pouco ansioso pela continuação, veremos então o que acontece a partir dai... Estou curioso ♥


Aeee depois de quase dois meses finalmente tenho o meu "Grey". Como um fã de "Cinquenta Tons de Cinza" eu não poderia deixar de ter o livro  pela visão do nosso Christian Grey. Esse eu ganhei da minha tia e eu mais que gostei, estou louco para começar a ler ♥♥


E esses foi os meus presentes de natal (Livros), além dos livros também ganhei um perfume da minha tia NEO  (Sei lá toda vez que eu falo ou escrevo me lembra Demi Lovato hahaha Neon Lights ♥) E também ganhei roupas da min ha mãe ♥

E ai o que vocês ganharam de Natal? 
Beijos e Abraços


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...