domingo, 13 de dezembro de 2015

A Esperança parte 2 (Filme)

Então finalmente assisti o último filme da saga "Jogos Vorazes" ♥ Fui ontem no cinema do Super Shopping em Osasco. Estava com a companhia mais linda de todas, minha irmã ♥♥ Que alias estamos planejando isso desde o ano passado.. E finalmente conseguimos concluir.

Eu acompanhei toda a saga  em filmes mesmo, já que ainda não tenho os livros :( . E eu e a minha irmã estávamos esperando muito por esse dia chegar e ele chegou... Mas agora conto a história para vocês.


Ainda se recuperando do choque de ver Peeta  contra si, Katniss Everdeen  é enviada ao Distrito 2 pela presidente Coin . Lá ela ajuda a convencer os moradores locais a se rebelarem contra a Capital. Com todos os distritos unidos, tem início o ataque decisivo contra o presidente Snow . Só que Katniss tem seus próprios planos para o combate e, para levá-los adiante, precisa da ajuda de Gale , Finnick  Cressida Pollux e do próprio Peeta, enviado para compôr sua equipe. Mas, Katniss só quer uma coisas, matar Sow.


Até o meio do filme, estava realmente maravilhoso e perfeito. Mas o final realmente, não gostei muito.Enquanto os outros filmes temos, ação, romance e muita emoção, não há nessa última parte :(  

Eu realmente estava muito animado para essa última parte do filme, já que era o último, eu e a minha irmã só falávamos  nisso desde o ano passado... Ficamos bem decepcionado. Eu esperava mais ação, mais romance e muito mais emoção... Coisa que não teve muito. Eu imaginava que ia chorar no filme, já que tinham me falado o final , estava pensando que ia chorar, mas não foi tão emocionante assim. Falaram que no livro é realmente triste, e que você fica abalado, mas infelizmente não foi o que aconteceu com o filme :/



Como vocês perceberam, eu realmente não gostei muito do filme, mas ainda quero muito ler o livros e espero que seja em breve ♥

E ai assistiram ao filme?

Xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...